Gabriel Barbosa Almeida, mais conhecido como Gabriel Barbosa ou apenas como Gabigol, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, embora o famoso jogador de futebol não esteja em sua melhor fase, a instituição está interessada em assinar o contrato de renovação. No entanto, parece que as coisas ficaram ainda mais complicadas para o atleta, que foi denunciado por tentativa de fraude em exame antidoping.
É oficial! Gustavo Scarpa avança em negociação com o Atlético-MG e Felipão se envolve em contrato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol é denunciado oficialmente e notícia preocupa Flamengo
13º salário em uma única parcela? Veja como receber benefício todo de uma vez
A Procuradoria da Justiça Desportiva Antidopagem ofereceu na quinta-feira (21) uma denúncia contra o jogador por tentativa de fraudar um exame de controle de doping. O caso ocorreu no dia 8 de abril deste ano, no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, deve causar bastante dor de cabeça para a instituição.
É dona de casa? Saiba como conseguir a aposentadoria do INSS
LEIA TAMBÉM!
Com a denúncia, o atacante irá a julgamento, que ainda não tem data, no Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) por infração ao artigo 122 do Código Brasileiro Antidopagem, que se refere a “fraude ou tentativa de fraude de qualquer parte do processo de controle”.
Perfumes masculinos que vão te fazer arrasar no Ano Novo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante de futebol é acusado de dificultar a realização do exame desde a chegada dos oficiais responsáveis pela coleta ao Ninho do Urubu, às 8h40 de 8 de abril. À exceção de Gabigol, os jogadores do Flamengo fizeram o exame antes do treino das 10h. De acordo com os relatos nos quais a denúncia se baseou, o atleta prejudicou o trabalho dos oficiais de diversas maneiras.
O famoso jogador de futebol voltou a se envolver em polêmica (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não sabe como baixar o colesterol? Faça essas quatro receitas de sucos e não sofra mais
Além de fazê-los esperar, o profissional da equipe de Tite teria desrespeitado os funcionários e não seguido os procedimentos corretos. A análise específica do passaporte biológico determina que deve haver repouso de duas horas depois de atividade física, tempo que não foi cumprido pelo mesmo.
Está indeciso(a) e não sabe que números marcar na Mega da Virada? O seu signo pode te ajudar
Ainda conforme as informações do ge, o contratado do Flamengo não se dirigiu a eles antes do treino, depois da atividade os ignorou e foi almoçar, tratou a equipe com desrespeito, não seguiu os procedimentos indicados, depois de 90 minutos pegou o vaso coletor sem avisar a ninguém, irritou-se ao ver que o oficial o acompanhou até o banheiro para a coleta e ao fim entregou o vaso aberto, contrariando orientação recebida.