Enquanto Gabigol não acerta, definitivamente, sua renovação com o Flamengo, o nome do atacantre é pauta na mídia esportiva. Cogitado ao Corinthians e negado no Grêmio, o atleta segue no Mais Querido como reserva de Pedro, de acordo com planos do técnico Tite aos jogos do CRF.
+“Não é o treinador dele”: Vampeta fura Augusto com veredito sobre demissão de Mano Menezes após 3 derrotas
De acordo com o jornalista André Hernan, da CNN Brasil, é divulgado por suas fontes que Gabigol e Flamengo já selaram a paz e fecharam um acordo de, no minimo, que ele permaneça no clube até o fim de seu contrato, ou seja, até dezembro de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tite defende situação de Gabigol no Flamengo (Fotos: Reprodução/ Gilson Lobo/AGIF/ Alexandre Durão/Zimel Press/ Montagem)
Mas o Flamengo não quer perder o nome de Gabigol e sua relevância no jogos de futebol, mesmo que o cara que já foi considerado o maior artilheiro do Mengão não esteja sendo tudo isso que se esperava de 1 ano pra cá.
LEIA TAMBÉM!
A verdade é que o atacante poderá assinar pré-contrato a partir de julho de 2024, caso não haja extensão com o Fla. Já segundo o comentarista Emerson Sheik, também da CNN Brasil, esse acordo entre Flamengo e Gabigol tem a benção de Tite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol toma decisão chocante com Tite e real situação é exposta (Imagem Reprodução Internet)
O ex-técnico da Seleção Brasileira e visto como grande esperança do Flamengo em 2024, o popular Tite, não é só querido pelos torcedores, mas também pela diretoria do Rubro-Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Landim e Braz, cartolas do Flamengo, dão ouvidos a Tite e concedem plenos poderes ao treinador para agir nos bastidores, seja dentro ou fora dos jogos. Se o Mais Querido acertou que fica com Gabriel Barbosa até fim de 2024, o treinador aprovou que isso acontecesse.
Gabigol e Pedro (Foto: Reprodução/ Gilvan de Souza/ CRF)
Tite dá oportunidade a quem no Flamengo?
Gabigol está no banco de reservas nesse início de temporada. Com a titularidade tirada por Tite, é a vez do atacante Pedro se destacar entre os profissionais. Em 2023, o atleta não tinha tantas chances com Sampaoli (ex-técnico) e até esteve envolvido em polêmica a ser esquecida, mesmo assim, balançou as redes em 35 ocasiões.