O Corinthians adiou o sonho de trazer Gabigol, do Flamengo, ao seu elenco. Segundo o novo presidente, Augusto Melo, novas tentativas serão feitas a partir do meio do ano, na próxima janela de transferências. Com isso, o Timão escolheu seu novo atacante e o salário surpreende por ser na casa dos R$ 2 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o imbróglio que acontece com Matías Rojas no Corinthians, há a intenção de manter o paraguaio no banco de reservas e dar a titularidade a um outro contratado. Segundo o setorista do Timao, Marco Bello Júnior, o clube paulista pretende contratar o meia atacante Igor Coronado, que joga no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
Matías Rojas, jogador do clube do Corinthians (Imagem Reprodução Getty Images)
LEIA TAMBÉM!
Igor Coronado nunc jogou no futebol profissional brasileiro em sua carreira. Aos 31 anos de idade, ele vem sendo monitorado e até sondado com ofertas por parte de diversos clubes do Brasil, incluindo o Corinthians, que em conjunto com Mano Menezes, aprovaram sua contratação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diretoria do Corinthiana já contatou os representantes de Igor Coronado para entender o que acontece com ele no time árabe nesse momento e quais são as chances dele fechar com o futebol nacional nesse ano. De acordo com o jornalista, ainda não há nenhum clube negociando diretamente com o atleta.
Augusto Melo adia sonho do Corinthians por Gabigol (Fotos: Reprodução/ Divulgação/ Ag. Corinthians/ CRF/ Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Igor Coronado está com chances de exigir a rescisão de seu contrato com o Al-Ittihad, fato que acendeu os radares e interesse de muitos clubes brasileiros em repatriá-lo e dar a oportunidade tardia de jogar no futebol nacional. Rojas que se cuide se o Timão acertar a contratação.
Igor Coronado joga pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita (Foto: Reprodução/ Twitter)
Quando o Corinthians estreia em 2024?
O Corinthians vai dar a largada na temporada competindo pelo Paulistão. Sua primeira partida oficial de 2024 é no próximo domingo, 21 de janeiro, às 18h (horário de Brasília), contra o Guarani, na primeira rodada do Campeonato.