Gabigol já foi um dos grandes artilheiro do Flamengo e do futebol nacional, no entanto, a temporada passada foi tão abaixo do esperado – e com menos gols – que o então reserva, Pedro, que hoje sob comando de Tite no CRF, tomou a posição do Camisa 10, que foi para o banco e deixou a titularidade ao atual artilheiro da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo assim, o nome de Gabigol vende ingressos. Amado por grande parte da torcida e odiado por outra grande fatia, o atleta parece estar em seu desfecho final do Flamengo, mesmo assim, muito se fala sobre sua extensão contratual e até um aumento de salário, fator muito criticado pelo torcedor.
Gabigol e Tite no Flamengo; decisão sobre futuro do atleta é definido e aprovada por técnico (Foto: Reprodução/ Marcelo Cortes/ CRF)
LEIA TAMBÉM!
Hoje, Gabigol é considerado um reserva de luxo no CT Ninho do Urubu, o rapaz tem aproveitado as chances concedidas nesta temporada 2024 e vira notícia ao mostrar que ele realmente é quem merece a Camisa 10. Segundo a FlaTV, o atacante foi visto incentivando seus companheiros de elenco antes de um jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O portal FlaTV, especializado nos bastidores do Mengão, flagrou Gabigol passando a confiança que o plantel de Tite precisa para se reestabelecer no futebol brasileiro, ainda mais diante de uma temporada passada sem títulos. O rapaz, apesar de não estar balançando as redes, vem sendo um grande companheiro de equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol, atacante do Flamengo (Foto: Pedro Vilela/Getty Images)
O atacante vem demonstrando ser focado, participativo, ajudado companheiros com dicas de passes nos treinos e tem dado um certo orgulho ao torcedor que espera que ele volte aos seus dias de glória nos jogos. Ou seja, ele está fazendo jus ao seu alto salário de R$ 1,6 milhões ao mês.
Flamengo pretende fazer a venda de Gabigol?
Segundo a ESPN, Marcos Braz respondeu sobre a renovação do atacante e se o venderá: “Vai se resolver na hora que for possível […] O Gabigol será resolvido na hora possível e eu tenho certeza absoluta que, com um bom fim para o Gabigol e para o Flamengo”, afirmou o vice-presidente do CRF, na zona mista do clube.