Gabriel Barbosa, o famoso Gabigol, foi muito especulado nos últimos tempos. Sua possível saída do Flamengo ganhou espaço em movimentações muito comentadas no Corinthians e até no Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o Timão quer ter Gabigol no elenco ainda em 2024, o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, já negou publicamente em coletiva que houve qualquer espécie de contato ou sondagem ao atleta do Flamengo.
Clube milionário desbanca Corinthians diante de grana alta por Gabigol (Foto: Reprodução/ CR Flamengo/ Montagem Gustavo)
LEIA TAMBÉM!
Gabigol não vive sua melhor fase nos gramados. A temporada 2023 não o fez artilheiro. Hoje, ele é reserva de Pedro, em movimento surpreendente do técnico Tite. Mesmo sem acertar a renovação contratual com o Mengão, o atacante ainda é o mais bem pago do clube.
+Nem Matheuzinho, nem Gabigol: Corinthians quer arrancar outro craque do Flamengo para se vingar de Tite
Na última segunda-feira (29), o apresentador Benjamin Back, em seu programa ‘Diretas do Benja’, da CNN Brasil, destacou que Gabigol não deveria sair do Flamengo para o Corinthians ou Grêmio, mas que deveria ir para o Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Benjamin Back solta o verbo (Foto: Reprodução/CNN Brasil)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Leila Pereira, se tiver um pouco da ousadia que tem o Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, o Palmeiras, poderia ter uma máquina nas mãos em 2024”, iniciou Benjamin Back sobre o reforço de Gabigol ao Verdão.
“O time do Palmeiras é muito bom e tem o melhor treinador da América do Sul, que é o Abel Ferreira. Só que se o Palmeiras trouxer mais duas peças, ou três fica imbatível! Por exemplo, o Gabigol, que está lá insatisfeito na reserva do Flamengo. Imagina o Gabigol no Palmeiras? Fazendo dupla de ataque com o Rony.”, imaginou o apresentador.
Gabigol nos treinos do CT Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/ Marcelo Cortes/ Flamengo)
+“Melhor que Suárez”, defende famoso ex-jogador sobre reforço de Cavani para o Palmeiras em 2024
Gabigol vai deixar o Flamengo?
Por enquanto, a resposta é não. Gabigol ainda tenta renovar seu contrato com o Flamengo e conquistar aumento salarial. Caso essas questões não sejam resolvidas até meados de julho de 2024, o atleta terá passe livre para apalavrear acordos ou assinar pré-contratos com outros clubes, sejam estrangeiros ou com o Corinthians.