O jogador, que foi ídolo do Flamengo tem contrato até o final do ano e vem sendo cogitado como reforço do Verdão
Apesar da janela de transferência ter encerrado, o nome de Gabigol ainda agita o mercado da bola, o atleta tem contrato com o Flamengo até dezembro, mas notícia dá conta que ele despertou interesse do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol ainda não renovou com o Flamengo e perdeu espaço em 2024 (Foto: Reprodução/ Marcelo Cortes/ CRF)
O jogador e o Rubro Negro não acertaram ainda a renovação do contrato, o que aponta que ele pode tomar um outro rumo na carreira. Times como Corinthians e Bahia já demonstraram interesse em contratá-lo.
No entanto, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola no último domingo (17) em seu canal do Youtube, Gabigol estaria na mira do Palmeiras.
LEIA TAMBÉM!
Tudo indica que o atacante deve sair do Flamengo, uma vez que desde a chegada de Tite, o jogador perdeu espaço no elenco e hoje ocupa o banco de reservas, Pedro é quem ocupa a posição.
+Botafogo passa a perna no Corinthians e anuncia reforço na lista que Augusto Melo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entrevista
Durante uma entrevista à Conmebo, Gabigol, que é o jogador brasileiros com mais gols na Libertadores, foi perguntado sobre a competição e se a artilharia geral da competição é um objetivo.
O jogador respondeu que sim, mas uma questão na sua resposta acabou chamando atenção, uma vez que ele deixou em aberto sua permanência no Rubro Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho possível, espero que isso aconteça, sabendo que a gente tem que jogar o maior número de jogos possível para isso acontecer. E também tenho 28 anos (na verdade faz 28 somente em agosto). Então, caso eu fique no Flamengo ou fique no Brasil, isso vai acontecer naturalmente”, disparou o atleta.
Gabigol (Foto: Reprodução/ Wagner Meier/ GettyImages)
O jogador continuou falando sobre a Libertadores e citou seu contrato com o Flamengo, deixando mais uma vez em aberto o que pode acontecer.
“Claro que é inevitável você mirar isso, tenho mais esse ano de contrato. Não sei como vai ser. Caso eu fique no Brasil, acho que é possível. Tudo é uma questão de adaptação, de poder jogar junto com o time e poder chegar o mais longe possível. Sempre a meta é ser campeão”, concluiu.