Jogador teve martelo batido sobre seu futuro no Palmeiras
Atualmente estamos nas vésperas das semifinais da Libertadores, e o Palmeiras, envolvido no terço final do Campeonato Brasileiro, acabou adotando uma postura bem diferente. Acontece que o clube definiu com três meses de antecedência o futuro de um dos líderes do elenco atual do time que tem o comando atualmente de Abel Ferreira.
O jogador em questão trata-se de Marcos Rocha, que é bicampeão da Libertadores, entre outros títulos pelo clube. O portal Nosso Palestra noticiou que o clube paulista acertou os últimos detalhes para renovar o contrato com o atleta. O atual vínculo do jogador com o time vence em dezembro e o clube resolver renovar com o jogador por mais uma temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Foi cancelado no Bolsa Família? Saiba que você pode ter direito a este outro benefício do governo
Segundo a matéria assinada por Leonardo Barbieri, a renovação de Marcos Rocha passou pelo ‘crivo’ de Abel Ferreira. O atleta é considerado um jogador importante e um dos capitães do elenco, juntamente com Weverton e Gustavo Gómez.
No meio da atual temporada, Marcos Rocha acabou sofrendo um lesão muscular, dando lugar a Mayke, que em uma ótima fase, tomou cota da posição. Por isso, a renovação do lateral estava emperrada: são 30 jogos em 2023, com um gol e uma assistência.
LEIA TAMBÉM!
Mas, Marcos Rocha retornou ao time nas últimas partidas, já que Abel Ferreira tem testado Mayke na ponta, isso de forma improvisada para suprir a ausência de outro jogador, o Dudu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente com 34 anos, Marcos Rocha teria aceito ganhar o mesmo salário no novo acordo, cerca de R$ 450 mil por mês. Nos últimos meses, o Botafogo, de John Textor, sondou o atleta, além do Atlético-MG.
Jogador Marcos Rocha (Foto: AGIF)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE