Futuro de Luxemburgo no Corinthians é exposto
Luxemburgo é um famoso ex-jogador de futebol, que atualmente assumiu o comando do Corinthians. Porém, a crise está cada vez mais presente dentro e fora dos bastidores.
Não é novidade que tanto a diretoria quanto os torcedores não estão nada satisfeitos com o desempenho dentro de campo do treinador. Sendo assim, o nível de atuação apresentado pelo time é considerado extremamente baixo, mesmo em meio aos bons resultados nesta nova temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! EXCELENTE notícia: Bolsa Família emite comunicado e todos beneficiários já podem começar a comemorar
Inclusive, um clássico paulista deste domingo (03), no Campeonato Brasileiro, o Corinthians disputa a 22ª rodada da Série A 2023 e enfrenta o Palmeiras em busca de uma classificação para as semifinais, respectivamente, de Sul-Americana e Libertadores.
O Verdão é vice-líder do Brasileirão com 40 pontos e não perde esta condição independentemente do resultado. Já o Timão, em 13º com 25, precisa continuar sua campanha de recuperação para se distanciar da zona de rebaixamento.
LEIA TAMBÉM!
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Corinthians (Foto: Reprodução / Internet)
QUANDO SERÁ A DEMISSÃO?
De acordo com diversos setoristas do clube, o treinador seria demitido em caso de eliminação no torneio continental e derrota no clássico contra o Palmeiras, que acontecerá neste domingo (03).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos pontos que mais causou problemas internos nos últimos dias foi a discussão do treinador com o chefe do departamento médico, Bruno Mazziotti de acordo com informações do UOL Esportes.
Uma cobrança no fisioterapeuta não caiu bem para a diretoria e até para alguns atletas, que tem grande consideração por ele. Portanto, a desconfiança segue reinando no CT Joaquim Grava, e os próximos resultados e atuações serão essenciais para cravar o futuro de Vanderlei Luxemburgo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, seguirá comandando a comissão técnica até o final do ano. Para a próxima temporada, o Corinthians terá eleições presidenciais, e o resultado será fundamental para maiores definições neste sentido.