Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno, mais conhecido como Galvão Bueno voltou a ficar entre os assuntos mais comentados. Isso porque, o famoso ex-comentarista esportivo da Globo chamou a atenção mais uma vez ao detonar o desempenho da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ao contratar Ancelotti, do Real Madrid, para comandar a Seleção Brasileira. Sincero, ele falou sobre a decisão do treinador em renovar com o clube espanhol.
Vem ai! Corinthians se aproxima de novo patrocínio: “Dos maiores da América Latina”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão Bueno volta a acreditar desempenho da CBF
De volta ao Brasil? Firmino está cada vez mais perto de abrir mão de ‘fortuna’ na Arábia Saudita
O comentarista esportivo e narrado, não conseguiu esquecer do que aconteceu na última sexta-feira (29), que marcou não apenas o primeiro aniversário da morte de Pelé, mas também trouxe a notícia da renovação de contrato de Carlo Ancelotti com o Real Madrid. O técnico italiano estava previsto para assumir a Seleção Brasileira no meio do ano, de acordo com a CBF, mas isso não acontecerá.
Corinthians age às pressas e promete pagar dívida com Matías Rojas para evitar rescisão de contrato
LEIA TAMBÉM!
“Todo mundo sabe que tive contato com o ex-presidente da Federação Brasileira, Ednaldo Rodrigues. Quero agradecer pelo carinho e interesse em treinar a Seleção Brasileira. Isso me deixou orgulhoso, mas tudo isso dependia da minha situação no Real Madrid e de que tudo estivesse claro”, disparou Galvão Bueno.
O técnico de futebol, Ancelotti renovou contrato com o Real Madrid até 2026 (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ancelotti se oferece para treinar Seleção Brasileira após assinar renovação com o Real Madrid
O ex-Globo expressou sua preocupação com as incertezas e desconfianças que cercam o Brasil, especialmente após a notícia da renovação de Ancelotti. Em suas redes sociais, ele expôs o que estava sentindo. “Ancelotti deu entrevista coletiva hoje!! Confirmou contato da CBF, disse que queria continuar no Real Madrid e nunca afirmou que acertou contrato com a seleção!! 2024 já começou e continuamos sem técnico, sem diretor e sem presidente!! Que fase!!”, acrescentou Galvão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luis Enrique não esconde verdade e fala sobre futuro de Mbappé no PSG: “Não depende de mim”