Famosos

Funcionário detona Xororó e expõe podres de Sandy e Junior: ‘Uma porcaria’

Funcionário detona Xororó e expõe podres de Sandy e Junior: 'Uma porcaria'

Sandy e Junior são filhos de Xororó - Foto: Reprodução

O produtor e ex-funcionário da dupla Sandy e Junior, Sergio Carrer, também conhecido como ‘Feio’, deu uma entrevista recentemente e revelou que possui uma certa mágoa com os antigos patrões já que, segundo ele, depois do desligamento profissional com os filhos de Xororó, não sobrou nenhum tipo de reconhecimento por seu trabalho feito.

Sandy abre o jogo sobre evolução e revela: “Na maternidade, fui obrigada a encarar meus piores defeitos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vendo a live dos dois ou um programa de televisão, observo outros produtores, que talvez tenham feito apenas fonograma depois de todos os sucessos de que fiz parte, batendo no peito e falando: ‘Eu produzi isso e aquilo’. Mas não vem nenhum agradecimento para um tal de Feio ou Julinho Teixeira”, lamentou o produtor.

As declarações do criador de canções clássicas da dupla como “Imortal” e “Vamo Pulá”, vieram à público durante o podcast Papo com Clê, apresentado por Clemente Magalhães. No diálogo, Feio contou que o maior sucesso de Sandy e Junior recebeu muitas críticas de Xororó e reclamou da falta de gratidão.

Sandy revela luta na vida íntima, depois de ter sofrimento com o pai exposto: “Difícil fazer caber”

LEIA TAMBÉM!

Funcionário detona Xororó e expõe podres de Sandy e Junior: ‘Uma porcaria’ Foto: Reprodução

Além disso, o produtor também contou a respeito de um episódio envolvendo Xororó: “Quando ouviu ‘Vamo Pulá’, disse: ‘Essa música é uma porcaria, Feio’. Respondi, pedindo: ‘Acredite em mim, ela vai ser sucesso”. Depois das declarações feitas pelo produtor, nenhum dos artistas mencionados chegou a se manifestar a respeito do ocorrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Sair da versão mobile