José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na manhã desta quarta-feira (06). Isso porque, agora, parece que o famoso diretor da Globo não vai conseguir fugir dos holofotes como gosta tanto de fazer, já que oito câmeras resolveram ingressar com uma ação trabalhista contra o profissional alegando assédio moral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo com novas informações obtidas pelo colunista do Metrópoles, Leo Dias, oito funcionários agora resolveram contar o que viveram nas mãos do diretor do BBB. Um dos câmeras, que era terceirizado e hoje não trabalha mais prestando serviços para a emissora dos Marinhos ou para o Big Brother Brasil, gravou um vídeo que vem repercutindo na internet.
Apresentador do Balanço Geral fica sem luz ao vivo na TV e jornal é cortado da Record
Nas imagens em questão, ele mostra justamente que passou por situações humilhantes nas mãos de Boninho enquanto trabalhava na Globo.
LEIA TAMBÉM!
Império: Danielle descobre creme tenebroso de Maurílio: “Assassino, matador de aluguel”
“Vou desmascarar você, Rede Globo. Vamos ver quem está mentindo. Aguardem que vocês verão”, diz Washington Santos pronto para a briga com o contratado do canal carioca e poderoso do BBB. O profissional, que processa à televisora e Boninho, inicia o vídeo se apresentando e logo começo a falar sobre as humilhações que teve que passar nas mãos do diretor global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Império: aflito, José Alfredo procura Fabrício Melgaço e é obrigado a lidar com notícia desagradável
“Sou um dos autores do processo contra a Rede Globo, por diversos motivos: insalubridade no ambiente de trabalho, assédio moral, nós éramos submetidos a diversos bichos como aranhas e ratos, cobra, ouriço, gambá… Todo esse luxo que vocês veem na televisão, nos bastidores não é assim que funciona. Fio desencapado, muita sujeira…”, declarou o ex-contratado detonando a produção do BBB de Boninho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Garcia começa a negociar com Jovem Pan após demissão da CNN por fake news
“E isso não é só falado, temos vídeos, tudo gravado, filmado. Além dos próprios funcionários da Globo falando isso, lógico, sem saber que estavam sendo gravados. É para dar um basta e tirar essa máscara porque ninguém tem coragem. Nós tivemos coragem e entramos com o processo. Esse processo não é só por nós, mas por todos os profissionais que por ali passaram e que ainda trabalham nesse produto que é o BBB”, disse o profissional contra o diretor responsável.
Boninho é acusado de assédio moral (Foto: Reprodução)
“Nós passamos por diversos tipos de constrangimentos… De ser chutado, de ser posto para fora pelo braço, pelo próprio diretor geral, como eu fui retirado do Câmera Cross – como se chama o corredor envolta da casa… Retirado pelo braço pelo diretor geral, o senhor Boninho. Eu e outros colegas sofremos diversos tipos de assédio moral. Além disso, da falta de respeito com o profissional, nós também sabemos de muita coisa”.
Gênesis: enfurecido, Sheshi se descontrola e declara guerra para vingar morte da irmã
A Globo negou as informações e disse que as imagens apresentadas por profissionais sobre os bastidores do BBB, podem ter sido manipuladas.