Recentemente, Evandro Santo compartilhou, em suas redes sociais, sua batalha contra as drogas. Conhecido por interpretar Christian Pior, no programa “Pânico”, ele revelou que já foi viciado em cocaína e que já chegou a ter um princípio de overdose na frente de Faustão.
No entanto, Evandro revelou que teve um princípio de overdose enquanto gravava, para o Pânico, a cobertura da festa de casamento de Emerson Fittipaldi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo ocorreu, segundo ele, na frente do apresentador Fausto Silva, o Faustão. Evandro compartilhou que, ao chegar no evento, ele utilizou o banheiro do lugar para usar drogas. No entanto, se surpreendeu ao ver o apresentador.
O famoso ex-contratado da Band, Evandro Santo relembra situação com Faustão (Foto: Reprodução IG)
Em entrevista ao site IG, Evandro Santo desabafou: “Tive três princípios de overdose. No casamento do Fittipaldi, eu começo a ter um AVC na frente do Faustão e o ‘Pânico’ não excluiu essa cena. Pensei que ia demorar alguém para chegar no casamento, fui no banheiro cheirar e o primeiro convidado era o Faustão. Comecei a enrolar a língua na frente dele”.
LEIA TAMBÉM!
O humorista também revelou que, tempos após o ocorrido com Fausto, ele chegou a acordar um traficante às 5h30 da manhã para comprar cocaína.
“Bati na porta do traficante às 5h30 da manhã e o cara dormindo. Tinha que conseguir droga, era necessário como se fosse oxigênio”, contou o ex-apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No último ano, eu me lembro de 10h da manhã estar na casa do traficante assistindo Fátima Bernardes e cheirando. Uma das minhas sortes é que não afetou tanto meu cognitivo, mas se eu continuasse usando me daria um ano de vida. Já estava no nível de convidar traficante para o meu aniversário no meio de outras pessoas que não eram adictas. Não estava separando uma coisa da outra”, relembrou Evandro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE