BBB23: Após a eliminação, Fred Nicácio desafia decisão da Globo e dispara: “E se fosse eu?”
01/03/2023 às 8h57
O médico questionou atitude da emissora carioca com relação à um evento que aconteceu dentro da casa mais vigiada do Brasil
Na madrugada dessa quarta-feira (01), após a eliminação dessa semana, Fred Nicácio participou do bate papo com Vivian Amorim e Patrícia Ramos, e levantou um questionamento à respeito da direção do BBB23.
+Bomba! Rede Globo foi acusada por atriz de pagar “esmola” para seus funcionários
O médico disse que não concordou com a decisão da emissora de considerar que Bruna Griphao não teve a intenção de agredir Amanda no episódio ocorrido nessa semana.
“Se na brincadeira, alguém ‘rela’ a mão no rosto do outro, é agressão. Por que no meio de uma discussão, de uma briga, onde a Bruna estava exaltada, como geralmente ela é, ela faz isso e isso não é agressão?”, disparou.
+NA MISÉRIA: Ex atriz da Globo pediu ajuda na TV após ter sumido e virado moradora de rua
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
A ex BBB Vivian Amorim, tentou argumentar em favor da produção do reality: “Na brincadeira, mesmo na brincadeira, você tem a intenção. Naquele caso, a briga não era com a Amanda, ela passou na hora errada, no lugar errado”.
Fred Nicácio entendeu e até concordou com a apresentadora, mas resolveu levantar um questionamento à respeito do assunto.
+Vai na Fé: Inimigas, Sol e Lumiar se unem para guardar grande segredo: ‘Mentira’
“Mas eu fico pensando, se fosse eu brigando com alguém e minha mão ‘relasse’ no rosto de alguém, qual seria a leitura? Qual seria a leitura de um homem preto batendo na cara de uma mulher que tivesse passando ali? Eu sempre leio assim. Se fosse eu, a casa inteira estaria ignorando isso ou evidenciando isso?'”, perguntou.
Após isso, o médico voltou atrás e pontuou apenas a posição da casa. “Sim, a casa, não a administração, isso é uma coisa que vai para além de mim. Tô falando sobre o game”, pontuou.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.