O atual diretor de esporte do Tricolor Carioca contou história com jogador que vem fazendo diferença no elenco de Fernando Diniz
Nessa sexta-feira (22), as 15h, acontece a final do mundial de clubes entre Fluminense e Manchester City. Momentos antes da partida, Fred, ex ídolo do clube contou uma história com John Kennedy, peça chave do técnico Fernando Diniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fred, atual diretor esportivo do Fluminense (Imagem Reprodução Internet)
O jogador vem sendo o nome do time do Tricolor Carioca e esbanja talento e competência nas partidas do clube carioca.
Revelação
Nesse sentido, durante uma entrevista à Fifa, reconhecendo todo o talento do atleta, Fred, comentou um fato que aconteceu no passado, quando ele ainda atuava dentro de campo defendendo a camisa Tricolor.
LEIA TAMBÉM!
“No meu primeiro treino no Fluminense, o John Kennedy estava treinando com o sub-20 ou o sub-23. Eu o vi enquanto ia passando e perguntei para o fisioterapeuta: ‘Quem é aquele garoto loiro?’. Dava para ver que ele era muito talentoso”, iniciou.
+Tem muito mais por vir: Marcelo Teixeira anuncia primeira venda do Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reforçando sua suspeita da época, o ex jogador afirmou que o desempenho de John Kennedy nos dias de hoje, só confirma o que ele viu naquela época.
“Dois anos depois, subiu para o time principal. Sempre teve muita confiança em si mesmo, uma personalidade forte. Ele tinha aquela fome de gol e muita habilidade técnica. Quando foi emprestado, depois voltou e estava passando por problemas fora de campo, eu conversava muito com ele”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
John Kennedy, jogador importante do Fluminense (Imagem Reprodução Internet)
+Para deixar Abel Ferreira sorrindo a toa: Palmeiras se arma para contratar estrela do Internacional
Para finalizar Fred revela que disse ao jovem talento que ele seria seu sucessor:
“Lembro de uma vez, quando estava chegando no fim da minha carreira e sabia do peso da camisa 9, em que disse para ele: ‘Você vai ser o meu sucessor’. Depois da final da Libertadores, eu o abracei, agradeci a ele e nós comemoramos juntos”, concluiu.