Na tarde deste domingo (25), fotos do DJ Ivis machucado foram divulgadas com exclusividade pelo apresentador Luiz Bacci. Os ferimentos teriam sido causados após uma suposta briga ocorrida entre ele e sua ex-esposa, Pamella Holanda.
Ainda segundo a publicação, fontes ligadas ao famoso declararam que as últimas reviravoltas podem ser fundamentais para a tentativa de soltura de DJ Ivis. Isso porque foram divulgados áudios recentemente mostrando uma discussão entre o casal, bem como as imagens dele ferido após suposta briga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Patrícia Poeta, após polêmica na Globo, impressiona ao exibir o corpo em rede social: “Coladinha”
A briga teria ocorrido no dia 12 de março no condomínio onde o cantor possui residência. Ivis teria procurado a polícia para fazer um Boletim de Ocorrência. Nas imagens, nota-se o DJ com algumas esfoliações pelo corpo, sobretudo em suas costas e peito.
Nos registros divulgados, ainda se percebe que foi o próprio músico que fez as fotos dos machucados com um aparelho celular em frente a um espelho. Confira abaixo:
LEIA TAMBÉM!
DJ Ivis machucado (Foto: Reprodução)
DJ Ivis machucado (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DJ Ivis machucado (Foto: Reprodução)
Pamella Holanda fala sobre áudio vazado de DJ Ivis
Pamella usou suas redes sociais para comentar os áudios de sua briga com o cantor vazados na imprensa recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Primeiro me deixou sem dinheiro, depois deixou eu e minha filha sem casa de propósito, agora ele quer que todos acreditem que sou louca. Depois ele vai querer tirar minha filha de mim. Ele me quer sem nada“, revelou.
A arquiteta, ainda em desabafo no Instagram, contou ainda porque DJ Ivis gravava as brigas.
“Gravava porque sabia que um dia precisaria ‘provar’ que não é isso que ele é. Sempre me ameaçou com gravações, com vídeos, com meu passado. Ele é inseguro, doente e psicopata. Nem eu, nem sua filha temos culpa do que você escolheu ser. Não temos culpa do seu passado, dos seus traumas. Eu te dei a única coisa boa e perpétua na sua vida [a filha]”, afirmou.
Para ela, DJ Ivis vazou os áudios para tentar justificar as agressões a ela, assim como amenizar sua situação judicial: “Nem mil cartas suas apagam tudo que você me fez. Deus é comigo nessa guerra. Você insiste em ter razão pra que? Você só perde, quer desviar atenção para ter aprovação das pessoas, isso é doença. Só peço a Deus que ele [Ivis] lembre que existe a Mel [filha do casal] no meio de tudo isso”, concluiu.