Fortuna milionária de Jô Soares pode ter destino inesperado
12/08/2022 às 10h11
A morte do apresentador e humorista Jô Soares, na madrugada da última sexta-feira (05), gerou comoção nacional. Aos 84 anos, o artista estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde tratava uma pneumonia. Sem esposa, filhos ou irmãos, a herança do humorista pode ficar com parentes mais distantes.
De acordo com informações do Metrópoles, Jô Soares era dono de uma mansão avaliada em R$ 15 milhões. O apresentador ainda chegou a receber salário mensal de cerca de R$ 500 mil na TV Globo. Caso o apresentador não tenha deixado testamento, os bens deverão ser repartidos conforme ordem da vocação hereditária.
O humorista também deixou um apartamento duplex em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo, onde morava. Vizinho de Adriane Galisteu, Jô Soares abriu as portas do imóvel luxuoso em 2011 para Angélica, no extinto programa Estrelas (2006-2018) da Rede Globo.
+ Simaria tentou registrar marca, As Coleguinhas sozinha
No apartamento, Jô Soares tinha barbearia e elevador privativos, escritório com biblioteca, obras de arte, e até uma capela em homenagem a Santa Rita de Cássia. O famoso foi casado três vezes. O primeiro casamento de Jô foi com a atriz Therezinha Millet Austregésilo entre 1959 e 1979, com quem teve um filho, Rafael Soares, que faleceu em 2014, aos 50 anos após lutar contra um câncer no cérebro. O segundo com Sylvia Bandeira e depois Flávia Junqueira.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Faustão corta caravana, enfrenta crise e transforma almoço em lanche; entenda
Inclusive, foi Flavia que deu a notícia da morte do apresentador. Em suas redes sociais, a ex-mulher do famoso deu informações sobre o sepultamento. “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.