Fortaleza sofre derrota polêmica para o Palmeiras na Copa do Brasil e Marcos comenta sobre pênalti polêmico
Em recente partida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Fortaleza enfrentou uma derrota de 3 a 0 para o Palmeiras. A partida, realizada na noite de quarta-feira (17) no Allianz Parque, contou com gols de Raphael Veiga, Bruno Tabata e Richard Ríos. Entretanto, a penalidade que levou ao primeiro gol do Palmeiras provocou protestos dos jogadores e torcedores do Fortaleza.
+ Cenário tenso! Internacional enfrenta fúria colorada com protestos e Nico Hernández é atingido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, Marcos, ex-goleiro e medalhão do Palmeiras, demonstrou concordância com as reclamações sobre a penalidade. Em um comentário no Instagram, Marcos afirmou diretamente que a arbitragem prejudicou o Fortaleza durante a partida no Allianz Parque. Sua opinião surpreendeu muitos palmeirenses. “É, mano, vi na hora. Dá até vergonha”, chegou a dizer.
+ Será que vai aceitar? Everton Ribeiro descobre decisão bombástica do Flamengo sobre sua renovação
Ele destacou que, apesar do erro ter sido favorável ao seu time, prejudicou o sabor da vitória. Na opinião dele, o lance específico trouxe prejuízo ao Fortaleza, afetando o resultado final do jogo. Marcos tem uma carreira notável com o Palmeiras, tendo participado de 532 jogos e conquistado diversos títulos, incluindo dois Campeonatos Brasileiros, quatro Campeonatos Paulistas, uma Copa do Brasil, entre outros.
LEIA TAMBÉM!
Gols de Raphael Veiga, Bruno Tabata e Richard Ríos garantem a vitória do Palmeiras (Foto: Marcos Riobolli)
O pênalti polêmico da partida
A penalidade controversa aconteceu no sétimo minuto do primeiro tempo. Dudu recebeu a bola na esquerda e fez um cruzamento após driblar a marcação. Caio Alexandre interceptou a bola e Rony, vindo por trás, conseguiu roubá-la e ajeitou para Piquerez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Proposta de bilionário pelo Manchester United, aumenta rumor de contratação de Neymar pelo time
Wagner do Nascimento Magalhães, o árbitro da partida, assinalou um pênalti de Caio Alexandre em Rony na disputa pela bola. Tal decisão repercutiu de maneira negativa, principalmente entre o time e os torcedores do Fortaleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
