Lionel Andrés Messi Cuccittini, mais conhecido como Messi, vem se tornando cada vez mais alvo dos jornais ao redor do mundo. Isso porque, tem circulado há alguns meses vinha circulando que o famoso jogador de futebol deixaria o Paris Saint-Germain (PSG), e isso foi confirmado no começo da semana pelo técnico, Galtier. No entanto, o atleta já está sendo disputado por Barcelona e também pelo clube, Al-Hilal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O craque entrará em campo contra o Clermont e disputará o seu último jogo da temporada no PSG. Com contrato até o fim do mês, o astro deverá definir seu futuro na próxima semana. Segundo o jornal “Sport”, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, definiu a próxima terça-feira (06), como data para anunciar a contratação do argentino.
Governo anuncia nova redução no combustível e população fica espantada com valor da gasolina
De acordo com a postagem, o jogador de futebol quer definir seu futuro o mais rápido possível, para não transformar a sua definição em uma novela. Segundo a imprensa internacional, o clube rival do Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, ofereceu 400 milhões de euros por ano, o que dá mais de R$ 2 bilhões.
LEIA TAMBÉM!
MESSI É DISPUTADO INTERNACIONALMENTE
Queda capilar: veja os 5 alimentos que podem resolver o seu problema rapidamente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o Al-Hilal ainda tem a concorrência de Barcelona e Inter Miami, da MLS. O ex-clube de Messi faz esforços junto à LaLiga para viabilizar financeiramente a contratação do famoso. Xavi declarou, em coletiva neste sábado (03), que vive a expectativa do retorno do amigo. Entretanto, não sabe garantir se tudo será viável.
Gabigol perde a paciência e manda recado após suposta briga com David Luiz: “Falaram merda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol ainda não decidiu com quem vai assinar (Foto: Reprodução)
Vagner Love é atacado pela torcida do São Paulo e é obrigado a deixar o camarote no Morumbi
“Estou na expectativa e ficaria especialmente animado se ele voltasse. Onde quer que ele tenha ido, as coisas correram bem para ele. Poderia nos ajudar em muitas coisas, mas é mais uma decisão dele agora. Como torcedor eu também gostaria muito. É uma questão do clube (a parte financeira). Não sou responsável. Na parte desportiva acho que seria um reforço espetacular”, declarou o treinador do Barcelona, sobre a situação do craque do PSG.
Galvão Bueno não se cala e responde ofensas deferidas por Nelson Piquet: “Não liga para o cérebro”