Luis Alberto Suárez, mais conhecido apenas como Suárez é um futebolista uruguaio que atua como centroavante. Contudo, embora jogue atualmente pelo Grêmio, parece que as coisas estão prestes a mudar oficialmente e o clube de futebol comandado por Renato Gaúcho terá que dar o adeus final para o jogador de futebol. Mesmo com os pedidos encasáveis da torcida, o craque já está acertando os detalhes finais de um possível acordo com o Inter Miami.
Título do Brasileiro ajudará o Palmeiras a pagar dívida milionária com a Crefisa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suárez discute detalhes finais antes de assinar com Inter Miami
Cruzeiro não facilitará as coisas para o Palmeiras e promete ser competitivo em “jogo do título”
Perto de fazer seu último jogo com a camisa do Grêmio, o atleta está de malas prontas para se juntar ao amigo Messi no Inter Miami, De acordo com a notícia da imprensa dos Estados Unidos. O camisa 9 e o clube de futebol estariam finalizando o acordo por um ano de contrato depois de meses conversando.
Antony, do Manchester United, não fica calado e dispara: “Tribunal digital está arruinando vidas”
LEIA TAMBÉM!
A informação foi divulgada nesta quarta-feira (06), pelo jornal Miami Herald. No início de novembro, o jornal uruguaio El País também já havia revelado que Luisito estava acertado para atuar no clube da MLS após encerrar sua passagem pelo clube gaúcho. Segundo a publicação americana, Suárez pode ocupar uma das três vagas de “Designated Player” da equipe, destinada para jogadores com salários acima de US$ 651 mil, o limite estabelecido em 2023.
O jogador deve deixar o clube de futebol comandado por Renato Gaúcho no final do ano (Foto: Reprodução/ Richard Ducker/ DiaEsportivo/ Folhapress)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renda extra: descubra como ganhar mais dinheiro no final do ano usando aplicativos
Entretanto, o Inter Miami também pode usar uma cota chamada de “Targeted Allocation Money (TAM)”, mantendo essa vaga aberta para outro jogador. O mecanismo faria com que o ex-Grêmio recebesse um salário abaixo do limite, acrescido de uma espécie de bônus pelo contrato. Ainda conforme divulgou o jornal, isso permitiria que a instituição adicione o atleta a um elenco que já tem jogadores de “alto preço” como Messi, Sergio Busquets e Jordi Alba, sem infringir as regras da liga norte-americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sal na hora de lavar a roupa? Veja a verdade por trás dessa dica e não perca tempo