Fora de Pantanal, Gabriel Sater ainda tem ‘cramulhão’ na sua cola e o convoca em vídeo
31/08/2022 às 10h12
O ator e cantor Gabriel Sater foi uma das boas surpresas na trama do horário nobre da Globo. O filho de Almir Sater, que faz Eugênio em Pantanal, ainda é perseguido pelo diabo em shows. Através de uma postagem em suas redes sociais, o famoso pergunta quem é que está com saudades dele e do Xeréu Trindade. O personagem foi um peão violeiro da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), se apaixonando por Irma (Camila Morgado) assim que ela chega do Rio de Janeiro. Após muito amor entre os dois, o boiadeiro precisou ir para longe para se livrar do pacto com o cramulhão, deixando o filho que ela espera dele a salvo.
Erika Schneider desabafa sobre sua saída do programa do Faustão: “Demitida por vídeo-chamada”
Apesar de estar longe das telinhas da Globo, Gabriel Sater revive Trindade e mostra que o ‘cramulhão’ ainda o persegue mesmo fora da novela. Nas redes sociais, ele pegou o ‘coisa ruim’ pelo rabo e o mencionou em sua postagem de sua nova apresentação.
O ator e cantor publicou em seu perfil um vídeo na companhia de João Gaspar. Na postagem, a dupla surge ao som de viola com um som bastante familiar para os telespectadores de Pantanal: Marruá. Essa canção é de composição de Gabriel Sater e o acompanhou em diversas cenas do remake da trama original de 1990.
Gil do Vigor faz o L e dispara: ” O Brasil esta lascado mas não por muito tempo”