Fora da RedeTV!, Flávia Noronha negocia com a Band
30/08/2021 às 14h16
Após sair da RedeTV!, Flávia Noronha virou alvo da Band. Comandando o TV Fama por mais de dez anos, a apresentadora vem conversando com a principal concorrente de sua antiga emissora.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, Flávia iniciou as negociações com a Band para um acordo benéfico para ambas as partes.
+ Viviane Araújo fala o que pensa sobre Luísa Sonza após comentário da funkeira na Globo
Flávia Noronha assumiu um compromisso com o Programa Raul Gil, do SBT, para o quadro Shadow Brasil. Sem um contrato fixo com a apresentadora, a temporada estreou na última edição do programa.
Flávia Noronha quebra o silêncio e fala sobre saída conturbada da RedeTV!
Durante 14 anos, Flávia Noronha deu expediente na RedeTV!. No entanto, em 2021, a apresentadora decidiu se desligar da emissora.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Em entrevista ao site NaTelinha, Flávia revelou que um dos motivos para sua saída foi a redução em seu salário, justificado pela emissora como controle por conta da pandemia. “Eles me fizeram assinar um documento, onde falava o meu salário sofreria uma redução pelo tempo da pandemia”, revelou.
“Por que eu decidi sair da Rede TV!? Quando sai, eles me deram um programa, o Galera FC, aliás, foi o meu marido que levou o patrocínio desse programa para a RedeTV! e durante a pandemia, eles me fizeram assinar um documento, onde falava o meu salário sofreria uma redução pelo tempo da pandemia. Só que eu trabalhei todos os dias. Eu me expus todos os dias e não deixei de ir à emissora um dia, enquanto o Nelson Rubens trabalhava de casa. O programa era gravado só na sexta, mas eu gravava antes”, explicou Flávia Noronha.
“Pedi agora o meu salário de volta para apresentar esse programa novo que, inclusive, eu indiretamente levei o patrocínio também e eles me negaram o salário de volta. Falaram que o salário reduzido era o salário de agora e para todo sempre. Não concordei. Achei um absurdo e falei que não ia mais fazer o ‘Galera FC’. Isso acabou desgastando a relação e não tinha um por que de eu continuar na emissora. Se não tinha nenhum projeto pra mim e não me pagava o salário que era meu de direito, o que eu estava fazendo? Olha que eu não pedi aumento. Eu pedi o meu salário de volta”, contou a apresentadora à publicação.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.