O Fluminense levantou a taça da Libertadores, pela primeira vez em sua história, nesta temporada de 2023. Agora, a equipe sob comando técnico de Fernando Diniz se encontra devidamente classificado para o Mundial de Clubes, também um feito inédito ao clube de futebol com 121 anos de vida.
+Chapéu no Flamengo e Tite aos prantos: Atlético-MG se prepara para contratar craque argentino
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensando agora no Mundial de Clubes, que acontece no próximo mês de dezembro, este campeonato poderá ser o último de alguns renomados atletas do Fluminense, dentre eles: Nino, André e Arias.
Fluminense celebra título e prêmio em dinheiro da Libertadores (Foto: Reprodução/Globo)
LEIA TAMBÉM!
Como se não bastasse essas baixas que deixam os torcedores chateados, as informações trazidas pelo portal ‘Itatiaia’, alegam que, com o desfecho do Mundial de Clubes, mais alguns nomes devem deixar o Tricolor de Laranjeiras.
Segundo informações divulgadas em reportagem do site, Martinelli, John Kennedy e Alexsander, são os próximos que devem deixar o Fluminense. A saber, os três atletas são ‘crias’ das categorias de base do clube carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que os nomes acima citados estão sendo muito disputados e monitorados por outros times de futebol, com isso, o Fluminense dá passe livre a negociá-los e nem pretende fazer jogo duro, deixando eles seguirem os rumos que desejarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Martinelli, John Kennedy e Alexsander sairão do Fluminense (Fotos: Reprodução/ Divulgação/ Montagem)
Além dos valores pelos atletas serem ‘salgados’ e encher os cofres do Fluminense, os jovens poderão ter liberdade a dar seus primeiros passos no futebol brasileiro ou mundial. Mas, até então, nada é certo sobre as tais saídas.
Acredita-se que o Fluminense possa estender o contrato dos jovens ou decidir negociá-los por empréstimo, mantendo-os, desta maneira, com vínculo ao clube que os criaram.
O que acontecerá com Nino, André e Arias no Flu?
O capitão e zagueiro do Fluzão, Nino, já deu certeza que vai sair do time após o Mundial, pois tem propostas no exterior. Já o volante André, é outro que deve seguir os mesmos passos com o fim da temporada. Somente Arias que Fernando Diniz luta para manter, pelo menos, até dezembro de 2024, mas nada ainda foi acertado.
Nino, André e Arias estão com dias contados no Fluminense (Fotos: Reprodução/ Divulgação/ Montagem)