Fluminense conquista LIBERTADORES pela 1ª vez e Neymar não deixa passar EM BRANCO feito do plantel de Diniz
06/11/2023 às 8h05
Na última tarde de sábado, 04 de novembro, o Fluminense sagrou-se campeão da Copa Libertadores da América 2023, pela primeira vez na história do clube. Neymar viu o jogo de sua casa e se manifestou, através de suas redes sociais.
+Saiu AGORA (05/11): Leila age na calada da noite e prepara reforço matador de R$ 43 milhões
O plantel sob comando de Fernando Diniz balançou as redes com gols marcados por Germán Cano e John Kennedy, finalizando a partida contra os argentinos do Boca Juniors com placar de 2 a 1, no Maracanã, na prorrogação da partida.
+MEDALHÕES expõe AFINIDADE HOJE (06): Endrick e Raphael Veiga se IGUALAM na artilharia do Palmeiras
Neymar então fez um Storie em seu perfil oficial do Instagram e ainda marcou os titulares Marcelo, Ganso, Nino, André e Felipe Melo com seu recado: “Parabéns, Fluminense”, escreveu o artilheiro da Seleção Brasileira.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Fernando Diniz também é técnico da Seleção Brasileira e escalou Neymar para as eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026. Os jogos não foram dos melhores, mas fez o Menino Ney bater o número de gols de Pelé vestindo a camisa da amarelinha.
Neymar, por sua vez, sofreu uma grave lesão no joelho e vai ficar afastado do futebol, tanto pela Seleção quanto pelo seu clube, o Al-Hilal, entre 6 e 8 meses. Mas o craque não poderia deixar passar em branco este momento importante ao clube de seu comandante da Seleção Brasileira.
Como está Neymar hoje?
Neymar aguarda cirurgia no joelho lesionado e terá um longo caminho para sua recuperação física, no entanto, ele está antenado no que vem acontecendo no futebol brasileiro e mundial e não deixou de comemorar o feito do plantel de Fernando Diniz.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.