O tricolor carioca está disposto a enviar jogador para adversário para enxugar sua folha de pagamento
Com o final dessa janela se aproximado, o Fluminense parece ter fechado o elenco e realizado todas as contratações para essa temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última novidade no elenco foi Thiago Santos do Grêmio e com isso o time comandado por Fernando Diniz não deve apresentar novos atletas.
Fernando Diniz técnico do Fluminense (Imagem Reprodução Internet)
O que a diretoria do tricolor carioca parece estar querendo até o dia 20 de abril, data final da janela, é liberar alguns jogadores que não serão aproveitados e enxugar a folha de pagamentos.
LEIA TAMBÉM!
De acordo com o site Torcedores, o técnico já concordou em liberar o atacante Marrony e o clube já está se mexendo para encaminhar o atleta para outros times.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o site, o time que receberia o atleta é o Coritiba, faltando apenas um detalhe a ser resolvido, uma vez que o atacante é emprestado do Midtjylland, da Dinamarca até o meio do ano e precisa aprovar esse repasse.
Marrony, estaria de saída do Fluminense para o Coritiba (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pelo acordo, o Fluminense ainda ficou responsável pelo pagamento dos salários do atacante até o fim do empréstimo. Atualmente, Marrony embolsa R$ 150 mil por mês no clube carioca. Além disso, o Tricolor das Laranjeiras conseguiu prioridade de compra do passe. Mas, isso não irá acontecer”, afirma o site.
Ainda segundo o site Torcedores o time dinamarquês quer uma compensação em dinheiro pela quebra do contrato por parte do Fluminense, pois não gostou da atitude do clube brasileiro.