Flordelis dos Santos de Souza, mais conhecida como Flordelis, voltou a ficar entre os assuntos do momento ao longo dessas últimas semanas nas redes sociais. Já não é mais novidade para ninguém que a política e cantora brasileira viu a sua vida virar de ponta cabeça desde o assassinato de seu marido, Anderson do Carmo em 2019. No entanto, agora, a compositora está tendo que lidar com denúncias feitas por um famoso.
Renata Fan não esconde nada, expõe foto com seus três amores e afirma: “Meu mundo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a religiosa está presa há um ano após ser considerada como a mandante do crime. Sendo assim, muitas coisas começaram a circular sobre a vida da famosa. Nesta segunda-feira (12), por exemplo, o escritor Ullisses Campbell participou do programa Pânico, da Jovem Pan.
Pantanal: Globo faz terror psicológico, Tenório vira psicopata e Maria Bruaca enfrenta pesadelo
O artista, que é conhecido por obras sobre Elize Matsunag e Suzane Von Richthofen, escreve desta vez sobre Flordelis. Na atração, ele expôs detalhes sobre rituais da pastora acusada de mandar matar o então marido.
LEIA TAMBÉM!
Wanessa Camargo não esconde verdade e mostra o que pegou Zilu fazendo em vídeo: “Vou te matar”
“Sabe porque é A Pastora do Diabo? Porque ela fez rituais de magina negra e ela herdou isso, supostamente da mãe, que herdou do irmão mais velho”, declarou o escritor, detalhando o motivo do título do livro ‘Flordelis – A Pastora do Diabo’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-marido de Cissa Guimarães, estrela da Globo, foi morar no Retiro dos Artistas e verdade choca
Ullisses Campbell fala sobre a história da famosa cantora e política (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ullisses Campbell prosseguiu em seu relato sobre a famosa cantora. “Seguia os preceitos de uma bíblia satânica e do Livro de São Cipriano, que pra quem curte satanismo é o…”, encerrou o escritor, que acabou sendo interrompido por Emília Surita que destacou que o satanismo é uma realidade entre as pessoas há bastante tempo.
Leo Chaves chocou o público ao assumir casamento após anos solteiro: “Ninguém esperava”
Já sobre a estreia da obra, o convidado da Jovem Pan disse que o lançamento acabou sofrendo interferência pelo atraso do julgamento de Flordelis. “O livro estava praticamente pronto mas o julgamento dela estava marcado para maio, depois pra julho, e agora eles protelaram pra dezembro. Como eles marcaram para o último dia do ano letivo do judiciário, provavelmente ele vai ficar pro ano que vem”, disse ele sobre a política.