Flor Fernandez, que trabalha no SBT, abriu o jogo sobre uma desavença que teve com Xuxa Meneghel anteriormente. O anúncio foi feito em uma entrevista da apresentadora, dizendo sobre a mágoa que ainda sente pelo passado. A contratada da emissora de Silvio Santos disse ter sido expulsa do palco pela mãe de Sasha.
+ Andressa Urach passa por nova mudança na carreira e esposo expõe novidade: “Apaixonada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo a Flor, o desafeto teria acontecido após supostamente Xuxa Meneghel não ter deixado a participar do júri do Show de Calouros.
“O Silvio falou assim para mim: ‘ela não entra enquanto você estiver no palco’ e eu não sabia o motivo. Me tiraram do programa ! Fiquei chorando nos bastidores até que me disseram que a Xuxa não me queria ali porque eu era loirinha e só ela podia aparecer. Meu cabelo era igual ao dela. Eu imitava a Xuxa, porque eu era fã dela. Fiquei com muita raiva, chorei e me senti muito humilhada. Levei isso por anos, levei essa mágoa por anos”, recordou Flor em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’.
LEIA TAMBÉM!
+ Chitãozinho perde cabelos, radicaliza em visual e desabafa em rede social: “Fazer cirurgia”
Confusão entre Flor e Xuxa tem reviravolta
Sérgio Mallandro se surpreendeu com a revelação, pedindo mais detalhes sobre a treta. Em seguida, Flor contou que anos depois descobriu que a decisão foi de Marlene Mattos, que era diretora da apresentadora, e não da loira. “A Marlene era brava e não queria ninguém na sombra de Xuxa. Acreditei nisso (que tinha sido a Xuxa) me tirado do programa por muitos anos. Eu amo a Xuxa”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa e Marlene Mattos (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE