Flor conta que Xuxa pediu sua expulsão do palco: “Fiquei chorando nos bastidores”
12/11/2021 às 9h29
Flor surpreendeu os fãs ao contar uma história traumática de seu passado que ela nunca esqueceu. A apresentadora relembrou o dia em que alega que foi impedida de subir ao palco por causa de Xuxa Meneghel.
Flor revelou que foi expulsa do júri do Show de Calouros após ouvir da boca de Silvio Santos que Xuxa não apareceria com ela no palco. “O Silvio Santos falou para mim: ‘ela não entra enquanto você estiver no palco. Me fizeram sair do ‘Show de calouros’ porque a Xuxa não entraria no palco enquanto eu tivesse sentada lá. Fiquei chorando nos bastidores”, disse ela em entrevista ao podcast Papagaio Falante.
Flor contou ainda que era admiradora de Xuxa na época e usava até um visual parecido. “Me disseram que a Xuxa não me queria ali porque eu era loirinha e só ela podia aparecer. Meu cabelo era igual ao dela. Eu imitava a Xuxa, porque eu era fã dela. Fiquei com muita raiva, chorei e me senti muito humilhada”, relembrou.
Amigo de longa data de Xuxa, Sergio Mallandro ouviu o relato, desacreditando que Xuxa teria cometido tal atitude. Flor, então, explicou que só anos depois entendeu que a decisão de tirar ela do palco partiu de Marlene Mattos, então diretora de Xuxa, e não da apresentadora.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Uma outra vez eu ia abrir o show da Xuxa, e Marlene não deixou. Eu fiquei chateada na época, mas hoje eu sei que não foi a Xuxa, foi a Marlene. Mas acreditei nisso (que tinha sido a Xuxa) por muitos anos. Eu amo a Xuxa”, finalizou.
No início do ano, Flor revelou em entrevista ao Vênus podcast que foi vítima de estupro aos 18 anos, ela contou que tentou apagar o episódio da sua memória por muito tempo, e só recentemente teve coragem de contar sobre o fato à família.
“Eu queria ser artista e me inscrevi num concurso de miss. Eu nem sei quem é a pessoa, lembro só do rosto, mas ele me disse assim: ‘Entra aqui que eu vou te dar os convites pra vender’. Ele mandou ver e eu gritava. Ninguém me ajudou. Foi muito ruim. Então eu apaguei isso”, relatou Flor Fernandez
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.