Flay relembra trauma após caso de assédio no BBB 23 e manda recado para Lexa: ‘Me solidarizo’
16/03/2023 às 18h49
A ex-participante do Big Brother Brasil decidiu se pronunciar depois do funkeiro MC Guimê ter sido acusado de assediar Dania Mendez durante o BBB 23. A cantora usou as redes sociais a fim de mandar um recado para Lexa, esposa do cantor, e citou um caso que viveu na edição de 2020 do reality, quando foi apalpada por Pyong Lee: “Me solidarizo”, comentou ela.
Através de uma publicação feita no Twitter nesta quinta-feira (16), Flay postou um texto sobre a situação durante a festa do líder. Ela também demonstrou solidariedade com o que aconteceu com Dania.
“Em meio a tantos sentimentos e gatilhos, me solidarizo com a dor da Lexa e Dania, que nesse momento pode até nem estar ciente do que sofreu, assim como aconteceu comigo na época. Só fiquei ciente aqui fora, quando vi as imagens. Todas nós estamos sentindo com e por vocês”, declarou a artista.
Vale lembrar que, quando estava confinada no BBB 20, Flay chegou a ser assediada por Pyong Lee em uma festa que estava acontecendo no confinamento. Fãs do programa até criaram burburinhos na internet a fim de pedir a expulsão do youtuber, mas nenhuma atitude foi feita pela produção. Do mesmo modo como Guimê, ele também era casado quando apalpou Flay.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
No dia seguinte do ocorrido, Marcela Mc Gowan teve uma conversa com o hipnólogo, mas não reclamou de seu comportamento. Sem entender a gravidade do acontecimento, a médica apenas perguntou se Sammy Lee, então esposa do brother, teria ficado revoltada com a atitude dele na festa do BBB.
BOMBA: Globo avalia expulsão de MC Guimê após suposto assédio à Dania Mendez no BBB23
“A única coisa é que não sei como tua mulher lida com isso. Você [Pyong] ficava tentando abraçar, se ela é de boa com isso, beleza. Baby, você não tem que pedir desculpas de nada. Para mim está de boa, real. Dei risada só”, afirmou a profissional de saúde diante da situação.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.