Flávia Alessandra abre o jogo sobre fazer cenas picantes com Antonio Fagundes
06/09/2021 às 8h30
A atriz Flávia Alessandra, de 47 anos, relembrou neste sábado (4) o seu trabalho em “Duas Caras”, novela de 2007 que acaba de ser disponibilizada na plataforma Globoplay. A personagem Alzira fez muito sucesso na época, uma enfermeira que, à noite, se escondia sob uma máscara e se apresentava no pole dance em uma casa noturna.
Na história, a personagem tinha um relacionamento com Juvenal Antena, papel vivido por Antonio Fagundes. Em um bate papo com seus seguidores no Instagram, Flávia Alessandra disse era um grande desafio fazer as cenas sensuais de Alzira com o ator, que é uma referência na dramaturgia brasileira.
Durante a conversa Flávia Alessandra contou que nem todos os momentos seus na trama foram ao ar: “Sequências, passos mais ousados… Porque Alzira foi ficando cada vez mais ousada e nem tudo foi pro ar”.
A atriz contou como eram gravar as cenas que envolviam pole dance, que foi um sucesso na época: “Alzirão se envolveu depois com Fafá. Fagundes é uma referência na nossa dramaturgia. E aí, gente, eu tinha cena sensual. Confesso que era um desafio muito grande para mim ter cena sensual com o Fagundes”. Revelou.
+ Gusttavo Lima joga colar de R$ 100 mil para multidão em show
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Flávia Alessandra assumiu que rolou alguns desastres por causa disso: “Numa das sequências, em que ela dança, numa coisa private, só para ele, eu escorreguei. Me segurei. E ele me olhou como se dissesse: “Vai, confia”. Deu certo. A gente não parou. A cena foi ao ar. Tem um pedaço em que estou escorregando que só eu sei”.
Flávia Alessandra contou também que além de se lesionar, ficou uma “sequela” do tempo de Duas Caras: “Eu me machuquei várias vezes, mas eu lesionei mesmo foi o meu ombro, porque era muito esforço repetitivo, pouco tempo que eu tinha para aprender. Até hoje tenho meu ombro direito mal por causa de Alzirão”.
Para finalizar a conversa Flávia Alessandra deixou no ar se ainda sabe se apresentar num pole dance: “Nunca mais eu vi um post, nunca mais eu vi um queijo, então eu nem sei se eu ainda sei dançar”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.