Enquato Tite não faz sua estreia na beira do gramado, a diretoria do Flamengo está animada com a próxima temporada e quer fazer investimentos milionários, que podem superar qualquer clube brasileiro em 2024.
+Esnobado por Tite, desfecho de Gabigol no Flamengo acaba de ser confirmado pelo próprio técnico rubro-negro
Para isso, o Flamengo vai precisar se desfazer de peças importantes para gerar um retorno financeiro e poder fazer o tal investimento esperado. Pensando nisso, já na próxima janela de transferências que se abre em dezembro, grandes movimentações poderão acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Braz é vice-presidente do Flamengo (Foto: Reprodução/ Divulgação/ CRF)
O craque Victor Hugo, de apenas 19 anos, é o nome da vez. Ele que subiu aos profissionais do Flamengo há duas temporadas, conseguiu atrair olhares do mundo estrangeiro e uma bela proposta chegou na mesa de Marcos Braz.
LEIA TAMBÉM!
O vice-presidente do Flamengo encara a oferta como uma boa pedida para os primeiros passos que o Flamengo quer dar em 2024, ou seja, obter uma grande soma para investir no elenco para Tite.
E quem fez a oferta? Nada menos que o Lyon, da França. O meio-campista novinho está valendo cerca de 30 milhoes de euros, o equivalente a R$ 160 milhões de reais, na cotação atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Victor Hugo tem contrato até 2027 com Flamengo e multa rescisória absurda (Foto: Reprodução/ CRF)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta é considerada a primeira oportunidade da próxima janela de transferências do Flamengo inflar seu caixa por reforços a 2024. Aliás, Victor Hugo também vem sendo sondado pelo Crystal Palace, da Inglaterra.
Com contrato fechado até 2027 e uma multa rescisória milionária, quem tiver interesse no jogador não vai ter como desembolsar menos que os R$ 160 milhoes para tê-lo como reforço na Europa.
Importância de Victor Hugo
Victor Hugo acumula 41 partidas no Flamengo, com 3 gols marcados e duas assitências, somente neste ano. Já em 2022, quando subiu aos ‘profissas’, contabilizou 37 partidas, com 3 gols marcados e levantou a taça da Copa do Brasil e da Libertadores naquele ano.
Victor Hugo, meio-campista e 19 anos do Flamengo (Foto: Reprodução / Carl de Souza/ CRF/ Internet)