Parece que o clima não está nada bom dentro do Flamengo e o clube carioca decidiu demitir o técnico Vítor Pereira após uma série de conversas entre a diretoria. Pode ser difícil de acreditar para alguns, mas quem vem acompanhando o desempenho do time percebeu as coisas não durariam muito tempo. Com a derrota de mais um jogo, o clube optou pelo corte do famoso ex-craque de futebol.
Renato Augusto tem lesão confirmada pelo Corinthians e terá que passar por artroscopia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com O Globo, o anúncio deverá ser feito pelo clube ainda nesta segunda-feira (10). Ainda segundo o jornal, o português não irá comandar o treino marcado para esta terça no Ninho do Urubu. O site apurou que a direção do clube aguarda apenas os trâmites que envolvem a comunicação ao técnico Vítor Pereira e seus representantes, e entrada com a burocracia no RH para a demissão do treinador e de sua comissão técnica.
Rony tem fratura no braço confirmada e deve ficar quase dois meses afastado do Palmeiras
Quando tudo estiver finalizado, o Flamengo fará o pagamento da multa rescisória, de R$ 15 milhões. Para o jogo contra o Maringá na próxima quinta-feira (13), pela Copa do Brasil, o técnico do sub-20, Mário Jorge, deve ficar na beira do campo para comandar os jogadores.
LEIA TAMBÉM!
Cristiano Ronaldo se revolta ao vivo e não esconde fúria de time rival: “Não querem jogar”
VÍTOR PEREIRA É DEMITIDO DO FLAMENGO APÓS PERDER 5 TÍTULOS EM 3 MESES
Vai na Fé: Perseguida por Theo, Jenifer perde a paciência e ameaça crápula: “Vou espalhar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-atleta deixa o clube após três meses. Durante o seu tempo no Flamengo, Vítor Pereira disputou cinco títulos e perdeu todos eles. Incluindo: Supercopa, Mundial, Recopa, Taça Guanabara e Estadual.
Amor Perfeito: Sem pensar, Marê vai atrás de pista de filho perdido forjada por Gilda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o objetivo de aumentar a qualidade, a diretoria resolveu apostar no ex-treinador do Corinthians, que perdeu a final da Copa do Brasil de 2022 para o Flamengo de Dorival Jr. Mesmo após a conquista da Libertadores, o presidente Rodolfo Landim optou pela saída do então treinador e trouxe Vítor Pereira.
Travessia: Núbia perde a cabeça após armação de Ari se espalhar em Mandacaru
O famoso técnico decepciona no gramado (Foto: Reprodução/ Armando Paiva/ Lance!)
Travessia: Chiara acaba com farsa de Guerra, perde a linha e leva chamada de Cidália
O motivo alegado para a saída foi pessoal, por suposta doença da sogra. Contudo, meses depois, o técnico voltou a trabalhar e a motivação foi a possibilidade de conquistas no Flamengo. Vítor Pereira até tentou implementar um novo sistema, mas as coisas não saíram como o planejado.
PSG se pronuncia e pede desculpa publicamente para Mbappé após confusão por campanha