Adenor Leonardo Bacchi, mais conhecido como Tite, é um treinador e ex-futebolista brasileiro que atuava como volante. No entanto, o ex-técnico da Seleção Brasileira, está atualmente sem clube, embora diversos clubes tenham demonstrado interesse parece que o profissional esta perto de assinar com o rubro-negro. No entanto, as conversas não estão tão avançadas quanto o Flamengo gostaria, por isso, o clube vem correndo contra o tempo para assinar o contrato às vésperas da Data Fifa.
Abel Ferreira surpreende ao elogiar Endrick publicamente e jogador pode ser opção na Libertadores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FLAMENGO CORRE ATRÁS DE TITE ANTES DA DATA FIFA
Quem vem acompanhando já notou que não se fala em outra coisa nos bastidores do clube carioca. Apesar de não ter tido nenhum tipo de avanço nas conversas no sábado ou domingo, a diretoria começa a última semana antes da Data Fifa com a expectativa alta para chegar a um acordo com o técnico. Novidades devem surgir nos próximos dias.
São Paulo fará verdadeira dança das cadeiras e redução de elenco é divulgada para 2024
LEIA TAMBÉM!
Contudo, enquanto isso, a instituição de futebol já “prepara o terreno”. Em campo, o Flamengo voltou à zona da Libertadores e está a um ponto do G-4, que garante a vaga direta à fase de grupos. E fora das quatro linhas, o clube remontou a comissão integrada, algo que não existia com Jorge Sampaoli, para dividir as responsabilidades com o interino Mário Jorge, que seguirá no comando do time ao menos até a partida contra o Corinthians no próximo sábado, na Neo Química Arena.
Santos toma decisão final e efetiva Marcelo Fernandes definitivamente após vitória sobre o Vasco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso técnico de futebol vem conversando com o Flamengo (Foto: Reprodução)
Gabriel Moscardo volta a ser sondado pelo Barcelona e clube deve bater de frente com o Corinthians
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de mudar totalmente o planejamento inicial, que era manter Sampaoli no cargo até contratar um novo técnico, a diretoria procurou blindar a comissão interina, composta por profissionais que estavam no sub-20 (além de Mário Jorge, subiram os auxiliares Marcio Torres e Leonardo Cherede, além do preparador físico Marlon Syndara). O diagnóstico interno é que as comissões técnicas que mais se isolaram, como as de Paulo Sousa e Sampaoli, foram as que tiveram mais dificuldades em campo.