O Flamengo está monitorando a situação de Alex Sandro, o defensor pela esquerda da Juventus, que representou a Seleção Brasileira na última Copa do Mundo.
O veterano de 32 anos tem seu contrato chegando ao fim no término desta temporada. A informação provém do jornalista italiano Rudy Galetti, e nossa apuração a confirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alex Sandro fez parte da maioria do ciclo de Tite com a Seleção Brasileira, sendo um dos jogadores em quem o treinador depositava grande confiança. Tite tem o desejo de contar com o jogador no Flamengo em 2024.
R$ 105 MILHÕES: Galo pode LUCRAR ALTO em negócio por medalhão ao Barcelona e encher cofres de Coelho
A informação que conseguimos obter é que a Juventus está disposta a discutir a negociação do jogador durante a próxima janela de transferências. Alex Sandro retornou recentemente após uma lesão e não deve renovar seu contrato.
LEIA TAMBÉM!
Alex Sandro agora:
Alex Sandro tem situação na Itália exposta e chega ao time (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Juventus está aberta a negociar com o Flamengo. O clube italiano concorda em sentar à mesa para avaliar as condições oferecidas pelo Flamengo. A diretoria rubro-negra está pronta para assumir os salários do jogador, sem necessidade de compensação financeira, inicialmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para controlar os gastos, a Juventus não se opõe a esse tipo de acordo, mas buscará alguma forma de compensação financeira do Flamengo, mesmo que seja a um custo reduzido.
Uma das principais prioridades do Flamengo para a próxima temporada é justamente a contratação de um lateral-esquerdo para competir com Ayrton Lucas, uma vez que Filipe Luís não deve permanecer em 2024.