O clima nos bastidores do time Rubro-Negro está quente e informação sobre jogadores deixando o clube vazam para imprensa
O Flamengo vem vivendo um momento difícil desde o começo dessa temporada, com a chegada do técnico Sampaoli, a expectativa é que as coisas possam mudar.
+Ex-apresentadora do SBT revelou não gostar de Celso Portiolli: “Babaca”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time carioca não apresentou consistência nos jogos do Campeonato Brasileiro e perdeu três dos quatro jogos que disputou e conquistou uma vitória, somando assim apenas 3 pontos.
Sampaoli, técnico do Flamengo faz mudanças no clube (Imagem Reprodução Internet)
O Flamengo entra em campo contra o time do Goiás nessa terça-feira (09) e vencer essa partida é uma certa obrigação do time, que está na zona de rebaixamento na tabela do campeonato.
LEIA TAMBÉM!
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Wilson Pimentel, do Portal dos Torcedores, o dirigente Rodolfo Landin está com cabeça quente e decidiu afastar alguns atletas que estão faltando com compromisso com o clube Rubro-Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o que divulgou o jornalista, a intenção é dispensar os jogadores e lucrar com suas saídas e dar um respiro para os cofres do Flamengo.
Rodolfo Landin, dirigente do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda segundo apurou a reportagem, Rodolfo Landim deseja afastar alguns jogadores considerados ‘descompromissados’ com o Flamengo, se possível negociando de forma definitiva a fim de fortalecer as finanças do clube”, disse a reportagem.
Apesar das informações, os nomes dos jogadores que estariam na mira do dirigente não foram divulgados, mas, ao que tudo indica, a intenção é terminar com tudo na janela do meio do ano, ou seja, agora em julho.