No próximo dia 28 de junho, o Flamengo tem um confronto decisivo de mata-mata no Maracanã contra o Aucas, do Equador, para se garantir às oitavas de final da Copa Libertadores da América.
+Dívida de quase R$1 milhão e bens penhorados: A situação de famoso cantor de dupla sertaneja agora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na partida de ida, o Aucas venceu o Flamengo por 2 a 1, em casa, na estreia da fase de grupos. Na ocasião, a equipe do Fla era comandada por Vítor Pereira.
Muitos acreditavam que o Flamengo não iria tão longe na temporada, mas hoje, sob comando de Jorge Sampaoli e já se mostrando bem melhor em diversos campeonatos, as chances são melhores na Libertadores.
LEIA TAMBÉM!
Partida de Aucas e Flamengo foi uma vergonha no comando de Vítor Pereira (Foto: Reprodução/Getty Images)
+Atenção: Banco Central faz anúncio que cai como BOMBA para quem usa PIX e você precisa saber
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o time equatoriano sofre hoje com a demissão do seu técnico, César Farias, que teve confirmação na noite desta última quinta-feira, 15 de junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo da demissão do treinador foi referente ao vexame que César Farias protagonizou ao agredir dois jogadores do Delfin, durante partida do Campeonato Equatoriano.
César Farias tomou atitude vergonhosa e explosiva com adversário (Foto: Reprodução/ Twitter/ Montagem)
O que César Farias aprontou para ser demitido?
No último final de semana, após uma disputa de bola entre o Aucas e Delfin nos gramados, bem próximo a área do banco de reservas, terminou com um jogador que acabou empurrando e levando ao chão o técnico venezuelano, César Farias.
A reação do treinador não foi das melhores, pois ao ele se levantar, terminou por empurrar e chutar o jogador e acabou desferindo socos em um outro jogador do time adversário. O técnico do Aucas foi expulso e punido com uma suspensão de 14 meses da liga nacional.
Momento da agressão do técnico venezuelano ao jogador do Delfin (Foto: Reprodução/ ESPN Ecuador/ Twitter)