O Clube de Regatas do Flamengo, conhecido como Flamengo, é uma agremiação poliesportiva brasileira do Rio de Janeiro, que foi fundado para disputas do esporte remo em 1895, mas acabou se tornando um dos clubes mais bem-sucedidos e populares do futebol. Contudo, atualmente, o famoso clube carioca vem procurando reforços e está muito perto de assinar com Allan e De La Cruz.
Lewis Hamilton não se segura e zomba de Alonso por ultrapassagem: “Está um bocado velho”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem conseguir finalizar as contratações de Allan e de De La Cruz, o Rubro-Negro admite que mudou as propostas a Atlético-MG e River Plate.
Por Allan, o Flamengo aceitou pagar 9 milhões de euros, o que dá cerca de R$ 47 milhões na cotação atual, sendo 7,5 milhões na compra e 1,5 milhão de bonificação. Há semanas, o impasse entre as equipes é justamente a bonificação, que normalmente envolvem os títulos da Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
Vazado! Salários bombásticos do Corinthians vem à tona e valores deixam torcedores abismados
FLAMENGO MUDA TÁTICA NAS NEGOCIAÇÕES DE DE LA CRUZ E ALLAN
Banco Inter revela novidade bombástica e anúncio deixa clientes de queixo caído
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diretoria do clube de futebol carioca está acostumada a bonificar os clubes de acordo com os títulos que o jogador ganhar com a camisa do time. Entretanto, o Galo não vê com bons olhos o modelo. O Fla entende a questão e tenta a alternativa de pagar por partidas disputadas.
Conta de luz tem reajuste e desconto de quase 70% é divulgado; veja se você pode solicitar a redução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O debate agora é uma bonificação quando Allan completar 40 jogos como titular. A cláusula está sendo estudada pelos dois clubes. Internamente, o Flamengo entende que pode ser um caminho para ter o volante e, muito provavelmente, só teria o gasto de 1,5 milhão de euros com a bonificação no ano que vem, já que a meta dificilmente seria batida ainda em 2022, de acordo com o ge.
Allan, jogador do Atlético MG que está na mira do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
Em contrapartida, o Rubro-Negro também não vê problema em manter a bonificação por títulos. Caso conquiste alguma das três frentes, a diretoria carioca se vê tranquila para pagar o valor da cláusula para o jogador de futebol.
Já a negociação por Allan não foi considerada fácil desde o começo, justamente por se tratar de dois clubes que disputam as mesmas competições. A situação do River Plate na Libertadores dificultou a negociação de De La Cruz com o time. O craque quer defender a instituição brasileira, mas as tratativas estão caminhando lentamente com a chance dos argentinos avançarem às oitavas.
De La Cruz está negociando com o clube de futebol carioca (Foto: Reprodução)
Tendo isso em vista, o Flamengo entende que muito provavelmente só dará mais um passo na negociação depois da definição da Libertadores. Enquanto isso, os empresários do craque continuam conversando com River e o Liverpool (Uruguai), detentores dos direitos econômicos do atleta, para chegar a um acordo que todos fique felizes.
