O Clube de Regatas do Flamengo, conhecido como Flamengo, é uma agremiação poliesportiva brasileira do Rio de Janeiro, que acabou se tornando um dos clubes mais bem-sucedidos e populares do futebol. No entanto, agora, parece que o time carioca conseguiu receber o ‘SIM” oficial do substituto de Sampaoli que foi demitido recentemente. Isso porque, Tite topou assumir o cargo de comandante ainda esse ano e a instituição espera oficializar a contratação publicamente nesse domingo (08).
Tensão! Flamengo diz que pedido de CPI da oposição de Landim é ‘ataque patético e oportunista’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FLAMENGO QUER ASSUMIR TITE NESSA AINDA HOJE
Como todo mundo já sabe, a diretoria definiu o nome de Tite como o novo treinador da equipe e, diante disso, a expectativa da torcida rubro-negros para a chegada do comandante cresce a cada dia. No entanto, a espera pode acabar mais cedo do que muitos imaginam. A intenção do clube é de que o técnico gaúcho seja anunciado hoje.
Ramón Díaz fala sobre rebaixamento do Vasco e pede ajuda publicamente: “Temos que jogar juntos”
LEIA TAMBÉM!
Após semanas de conversas entre Tite e Flamengo, o ‘final feliz’ está cada vez mais perto de ser real. Presente na Neo Química Arena, no último sábado (07), o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz declarou que as negociações com o treinador gaúcho não passariam deste domingo (08).
Final! Suárez se prepara para o último Gre-Nal de sua vida e dá adeus para o Grêmio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flamengo corre atrás do ex-técnico de futebol da Seleção e contrato deve ser oficializado ainda hoje (Foto: Reprodução/ Carl de Souza/ AFP)
Caso seja anunciado ao longo do dia, o ex-técnico da seleção chegará ao Rubro-Negro tendo tempo para conhecer a equipe e implementar a metodologia de trabalho. Isso porque, com os compromissos Data-FIFA, o time terá dias livres antes de voltar a atuar na temporada. Com currículo de dar inveja, o profissional chegará com a missão de tentar resgatar o bom futebol do elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante destacar que o comandante será o principal responsável por definir a permanência ou não de jogadores do plantel atual que estão com vínculos próximos do fim.