Diretoria do CRF quer investir pesado e trazer campeão argentino da Copa do Mundo do Qatar
O Flamengo, sem dúvidas, tem um dos melhores elencos do futebol sul-americano, e neste momento, quer investir ainda mais pesado e contratar um campeão da Copa do Mundo de 2022.
+Globo acaba de tomar decisão bomba e derruba novela das 9, fenômeno de audiência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Braz quer fazer o investimento e já levou ao conhecimento de Roldolfo Landim, e claro, Jorge Sampaoli já aprovou a chegada do seu compatriota: o lateral-esquerdo argentino Nicolás Tagliafico, de 31 anos, atual jogador do Lyon, da França.
Rodolfo Landim e Marcos Braz são os cabeças por trás do CRF (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Flamengo)
LEIA TAMBÉM!
Nicolás Tagliafico está no futebol europeu desde 2013, mas com a possível não renovação de seu vínculo com o Lyon, seus representantes tentam convencê-lo a voltar ao futebol Sul-Americano. Sabendo disto, o Flamengo está prestes a encaminhar uma proposta tentadora ao atleta.
+Rueda abre os cofres: Santos acaba de anunciar ‘reforço’ que deixa todos os rivais aterrorizados
Acredita-se que o Flamengo pagará um salário de até R$ 800 mil reais e vai oferecer um bom vínculo de temporadas, ainda não divulgadas, a Nicolás Tagliafico. O atleta foi convocado à Seleção Argentina, no ano passado, e levantou a taça de Campeão pela Copa do Mundo do Qatar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nicolás Tagliafico é atual jogador do Lyon (Foto: Reprodução/ Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, a janela de transferêcias do mercado da bola no Brasil se encerrou em 02 de agosto, neste momento, só é permitda a vinda de jogadores sem vínculo com clube algum. O mercado europeu do futebol também encerrou sua janela, portanto, a pretensão é que a chegada do argentino seja negociada para 2024.
O que o CRF pretende fazer com Nicolás Tagliafico?
A intenção de Marcos Braz é assinar um pré-acordo com Nicolás Tagliafico, caso ele aceite a proposta do Rubro-Negra, e possa reforçar o plantel de Jorge Sampaoli na temporada que vem, isto se o técnico argentino seguir no comando da equipe.
Nicolás Tagliafico beijando a taça da Copa do Mundo do Qatar, conquistada pela Seleção Argentina, em 2022 (Foto: Reprodução/ Instagram)