O time Rubro-Negro quer centroavante do Santos e acaba esquecendo Ângelo: “Substituto de Pedro, R$100 milhões”
Apesar de fechada a primeira janela de transferência da temporada, o Flamengo está de olho em jogador da base do Santos e acabou esquecendo de Ângelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time carioca tentou de todas as formas contratar o ponta-direita do Santos e chegou até a mimar o Presidente Andrés Rueda, mas o jogador preferiu aguardar uma proposta vinda da Europa.
O dirigente do Santos, Andres Rueda (Foto: Reprodução/ Instagram)
Então os dirigentes do Flamengo mudaram o foco e estão de olho em um jovem atleta, que pode ser substituto de Pedro no time de Jorge Sampaoli.
LEIA TAMBÉM!
Trata-se de Deivid Washington, que tem apenas 17 anos, mas possui todas as características buscadas pelo time carioca, estima-se que o valor da multa rescisória é de R$100 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações divulgadas pelo Supersportes, as tentativas de contratação do atleta começaram antes mesmo da renovação dele com o Peixe.
“Antes de renovarmos o contrato com o Santos, no meio do mês passado, o empresário dele nos procurou e avisou que o Flamengo estava disposto a pagar multa rescisória para levá-lo. Ele disse que se o Deivid estivesse interessado em sair, o Flamengo depositaria a multa na conta do Santos, nos daria um ótimo salário e um bom dinheiro de luvas. A nossa vida financeira mudaria. Em todo caso, deixamos a decisão nas mãos dele”, contou a mãe de Deivid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deivid Washington jogador prodígio do Santos que está na mira do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
+Alex Sandro vira alvo do Santos e estratégia de negócio vem à tona: “É o sonho do Rueda”
O jogador do Santos também concedeu uma entrevista para o portal de notícias e falou sobre suas expectativas na carreira.
“Decidi ficar aqui porque desde o sub-11 tenho o sonho de chegar aos profissionais do Santos. Eu sei que financeiramente seria muito bom para a gente, mas jogar aqui é um objetivo que tenho desde criança. Sei que o meu pai não precisaria mais fazer de tudo como faz em Santos, mas eu quero jogar no Santos”, disparou.