Crise no Flamengo! Goleiro titular pode deixar o clube após derrota humilhante
Na última quinta-feira (22), o Flamengo teve uma das suas performances mais desastrosas da temporada, sendo derrotado por 4 a 0 pelo Red Bull Bragantino. Henry Mosquera, com dois gols, Eduardo Santos e Alerrandro marcaram para a equipe adversária.
Em meio a essa derrota e com a necessidade de vitória contra o Santos no próximo domingo (25), uma peça do elenco rubro-negro pode estar prestes a deixar o clube. Trata-se do goleiro Hugo Souza, que tem tido pouca participação no time recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cruzeiro quer se livrar de medalhão para investir em reforços, garante jornalista
Conforme relata o site italiano Calcio Mercato, o jogador pode estar se transferindo para o futebol italiano, onde defenderia a equipe da Salernitana.
O site relata que o clube italiano está em conversações com o Flamengo para adquirir o goleiro. O valor da negociação estaria por volta de 500 mil euros (aproximadamente R$ 2,5 milhões na cotação atual).
LEIA TAMBÉM!
Hugo Souza pode deixar o time (Foto: Reprodução/ Alexandre Vidal/ CRF)
Com poucas chances recentes no time, goleiro Hugo Souza pode estar de saída
Além disso, os clubes estariam discutindo a porcentagem que o Flamengo poderia receber em caso de uma futura revenda do atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Falha do INSS no pagamento de benefícios resultam em DINHEIRO extra para mais de 148 mil pessoas
Enquanto a situação de Hugo Souza se define, o técnico argentino Jorge Sampaoli trabalha para que o Flamengo apresente um desempenho melhor contra o Santos, após a performance desapontadora contra o Red Bull Bragantino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Al-Hilal liberou e Michael se prepara para assinar com gigante clube brasileiro
Neste domingo 25), o jogo está marcado para as 18h30 (horário de Brasília) na Vila Belmiro. A provável escalação do Flamengo para a partida é: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro (Cebolinha), Arrascaeta e Gabigol (Pedro).