Giorgian Daniel De Arrascaeta Benedetti, mais conhecido como Arrascaeta, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta semana. Isso porque, o famoso jogador de futebol do Flamengo falou sobre a atual temporada na instituição. Quem acompanha o profissional notou que ele recebeu diversas propostas para deixar o Rubro-Negro, mas decidiu continuar na equipe de Tite. No entanto, confessou que a instituição havia prometido a camisa 1o, mas quem recebeu foi Gabigol.
Casares expõe verdade pela 1ª vez e fala sobre contratação polêmica de Pato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arrascaeta fala sobre promessa do Flamengo
Fora do Corinthians, Renato Augusto é aguardado pelo Fluminense no início de janeiro
Bastante sincero, o craque afirmou que a instituição de futebol prometeu a ele a camisa 10 na transferência para o clube em 2019. O número, no entanto, acabou ficando com seu colega de equipe após a aposentadoria de Diego Ribas. Embora não tenha usado esse número no Rubro-Negro, ele vestiu o 10 no Defensor e no Cruzeiro, além de usar na seleção uruguaia.
É o fim! Uber revela triste notícia sobre serviço e choque se instala em clientes
LEIA TAMBÉM!
Ele explicou que não houve conversa. “Ele (Gabigol) não me perguntou nada. Os dirigentes já haviam combinado que era para ele e o que vou dizer que depois de tudo o que ele ganhou aqui”, contou em entrevista ao canal Es Todo un Tema. “Quando eu ia vir para o Flamengo me disseram que me dariam a 10. Obviamente eu gosto desse número e se tivesse a possibilidade logicamente eu queria. Joguei no Defensor, na Seleção do Uruguai e no Cruzeiro. Bem depois já estava tudo formalizado para o Gabigol ser, mas não tenho nenhum ressentimento”, completou.
O jogador de futebol do clube carioca surpreendeu ao expor situação (Foto: Marcelo Cortes/CR Flamengo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Santos toma decisão difícil após rebaixamento e muda patamar para Série B
O meia ainda exaltou Gabigol, de quem é amigo. “É uma das amizades que tenho no elenco. Chegamos juntos e é uma pessoa que gosto muito. Aprendi muito com ele, é um grande profissional. Quando tem de sair, sai, mas quando precisa se cuidar é o número um. Por isso conquistou tudo no Flamengo. Tem sua personalidade, mas uma coisa é ver de fora e outra estar no dia a dia”, acrescentou o atleta de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE