Flamengo de Sampaoli sofre 4 desfalques para confronto contra o Fluminense
No clássico entre Fluminense e Flamengo, válido pela Copa do Brasil, o técnico Fernando Diniz terá uma vantagem em relação ao time adversário. Enquanto o Fluminense terá seu time titular completo, o Flamengo enfrentará quatro desfalques de última hora.
+ Demissão de Luxemburgo? Diretoria do Corinthians se posiciona pela 1ª vez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último sábado, o Fluminense conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Cuiabá por 2 a 0, no Maracanã. Os gols foram marcados por Nino, zagueiro, e Paulo Henrique Ganso, meio-campista.
+ “Foi confirmado” Alex é ‘visto’ em treino e situação envolve o Palmeiras
Com o resultado, o Fluminense ultrapassou o Fortaleza na tabela e assumiu a terceira posição, somando 13 pontos. Na próxima rodada, a equipe terá um confronto direto contra o Botafogo, no Engenhão, e poderá brigar pela liderança em caso de vitória e tropeço do Palmeiras.
LEIA TAMBÉM!
Fernando Diniz em campo (Foto: Reprodução/ Marcelo Gonçalves/ Fluminense)
Desfalques no Flamengo
Antes desse importante duelo, o Fluminense terá um clássico pela Copa do Brasil contra o Flamengo. O confronto terá início nesta terça-feira e valerá uma vaga nas quartas de final do torneio. Enquanto o time comandado por Fernando Diniz contará com seu elenco completo, o Flamengo enfrentará alguns desfalques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
David Luiz, que saiu do último jogo contra o Bahia com dores na coxa direita, e Pedro, centroavante com dores musculares no adutor da coxa esquerda, estão fora do jogo. Além disso, o goleiro Matheus Cunha, com inflamação no quadril, e Everton Cebolinha são dúvidas para a partida.
+ Corinthians pode ver situação piorar após Valência se aproximar do titular de Luxembergo no Timão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a situação mais preocupante é a de Everton Cebolinha. Conforme informações do Venê Casagrande, o atacante ainda não se recuperou totalmente de um inchaço no tornozelo e sua presença no clássico não está garantida. Assim sendo, essas ausências podem facilitar o trabalho da zaga do Fluminense, já que o Flamengo perderá força ofensiva, contando apenas com Gabigol como opção no ataque entre os titulares.