Com a próxima janela de transferência se aproximando, o Rubro Negro está preocupado com saída de jogadores importantes na equipe de Tite
O Flamengo está focado em se manter no grupo que se classifica para a Libertadores da América na próxima temporada, enquanto o técnico Tite prepara o time para os próximos jogos, a diretoria está atenta com a possível saída de alguns jogadores.
+Marido de Ana Hickmann afirma que se não tivesse se casado com ela seria “pobre”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tite, técnico do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
O Rubro Negro ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação do campeonato brasileiro, sendo a última vaga possível para ser classificado para o continental, por isso, ganhar os próximos jogos é um dos focos do clube.
Além disso, assim como está acontecendo com outros times, o Flamengo está de olho nas possíveis movimentações dos atletas da equipe no mercado da bola.
LEIA TAMBÉM!
Planos para 2024
Pedro, Fabrício Bruno, Léo Pereira são os atletas que o clube carioca classifica com risco mais alto de sondagens por outros times na próxima janela de transferência, com possibilidade de sair do Rubro Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o divulgado pelo portal Uol, o Flamengo tem como objetivo na próxima temporada a contratação de zagueiro, volante, meio-campo e um lateral esquerdo.
Elenco do Flamengo reunido (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o exposto pelo site, Rodrigo Caio e Filipe Luís, são dois jogadores pouco provável de permanecer no Ninho do Urubu. Com relação à Éverton Ribeiro, já houve uma conversa com a diretoria, mas o jogador quer um vínculo maior do que o oferecido pelo clube e tudo parou nesse impasse.
Contudo, existem jogadores do elenco de Tite que estão em final de contrato com o Flamengo e estão com a situação de renovação suspensa, como é o caso de Gabigol, que já tem tudo alinhado com a diretoria, mas ainda não assinou nada.
