Caso técnico argentino seja demitido, o Mais Querido ventila opção de treinador sem clube
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, bate o pé a todo custo para seguir com o técnico argentino, Jorge Sampaoli, no comando do Rubro-Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do descontentamento claro que rola da torcida em relação às decisões do técnico, em outra ponta, boa parte do elenco de atletas do Flamengo não estão mais encarando Jorge Sampaoli com bons olhos.
O treinador está com a corda no pescoço depois da vergonhosa eliminação da Copa Libertadores da América, e neste momento, mesmo que entregue o título da Copa do Brasil, Sampaoli pode ir dando adeus ao clube carioca em breve.
LEIA TAMBÉM!
Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo (Foto: Reprodução/ CRF)
+Globo acaba de confirmar aumento do salário mínimo e anuncia novo valor aos brasileiros
Sabendo disto, o Flamengo já movimenta seus bastidores em busca de um substituto, portanto, o nome de Marcelo Gallardo, ex-River Plate, e livre no mercado da bola, surge como a melhor opção no mercado ao Mais Querido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que, até o momento, tudo não passam de especulações, mas é dito que o nome do técnico Marcelo Gallardo esteja sendo amplamente ventilado no Ninho do Urubu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso Jorge Sampaoli seja demitido nos próximos meses, Marcelo Gallardo até aceita comandar o Flamengo, mesmo que tenha que dar uma leve reduzida em seu salário, mas faz uma exigência para que feche o cargo com a equipe carioca.
O treinador Marcelo Gallardo, ex-River Plate, faz única exigência para comandar o Flamengo (Foto: Reprodução/ Getty Images)
Única exigência de Gallardo ao Flamengo
Gallardo deseja em ter voz ativa nas decisões relacionadas ao futebol do Flamengo, ou seja, ele não quer apenas influenciar a equipe dentro dos gramados, mas participar das operações e negociações dentro do CT do Ninho do Urubu.
Marcelo Gallardo falou de seu futuro como técnico (Foto: Reprodução/ Getty Images)