O jogador não vem sendo utilizado pelo técnico Jorge Sampaoli e pode deixar o Rubro-Negro em direção à outro time brasileiro
O Flamengo é muito conhecido por ter um time repleto de jogadores de muita qualidade, por conta disso, muitos deles acabam não sendo utilizados pelo técnico Jorge Sampaoli.
O treinador argentino que comanda a equipe do Rubro Negro tem desagradado alguns membros de sua equipe por não utilizar todos os atletas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
+Filho de Faustão atualiza sobre estado de saúde do pai: “Na luta”
É o caso de Rodrigo Caio, o zagueiro de 30 anos, que está sem pisar em campo de 24 de abril, quando entrou no segundo tempo do jogo entre Flamengo e Internacional que terminou com derrota do time carioca por 2×1.
LEIA TAMBÉM!
Como tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2024, o jogador já poderia assinar um pré-contrato com outro time e parece que é isso o que ele quer fazer.
Nesse sentido, o Cruzeiro, grande time do futebol brasileiro, teria demonstrado interesse em Rodrigo Caio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última janela de transferência rumores deram contra que o clube mineiro teria sondado o zagueiro, mas as negociações não avançaram. Tudo indica que o jogador do setor defensivo deve assinar com outro clube, uma vez que perdeu espaço no elenco do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Caio, jogador do Flamengo que pode deixar o clube (Imagem Reprodução Internet)
Por que Rodrigo Caio não joga mais?
Rodrigo Caio vem de uma série de lesões que acabaram atrapalhando seu desenvolvimento dentro de campo. Com a chegada do técnico Jorge Sampaoli, ele foi perdendo espaço e esquenta o banco do Rubro-Negro há alguns jogos.
Segundo o comandante argentino, a escolha de deixar Rodrigo fora das partidas é puramente técnica e ele reconhece o potencial do atleta.
“Rodrigo é um profissional que sofreu muitas lesões em sua carreira. Comigo, ele está melhorando, está ótimo. Terá que lutar por um lugar com David Luiz, Léo Pereira e Fabrício Bruno“, afirmou o treinador argentino.
