Visando futuro promissor, Mais Querido garante peça chave em acordo absurdo
O Flamengo está bem perto de virar o jogo e voltar à vice-liderança do Brasileirão 2023, após derrotar o Gigante Botafogo neste último final de semana, ainda mais sem vitória contabilizada do Palmeiras. Mas ninguém esquece a terrível eliminação do Rubro-Negro da Copa Libertadores da América, há algumas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com forte desejo de fazer uma temporada mais bonita em 2024, Sampaoli já conta com três novos atletas no seu plantel neste semestre. Enquanto isso, o vice-presidente do Fla, Marcos Braz, vai iniciar o ano já fazendo contratações de peso para evitar que o Mengão seja tão fraco quanto no início de 2023.
Jorge Sampaoli e jogador do Flamengo (Fotos: Reprodução/CRF/ Internet/ Montagem)
LEIA TAMBÉM!
Sabendo disto, muitos rostos conhecidos do Flamengo devem se desligar do clube, reforços virão, e até o futuro de Sampaoli é incerto no comando do time. Com tantas mudanças que podem acontecer na temporada que vem, neste ano, a considerada única chance de título ao Mais Querido, é a Copa do Brasil.
+Está confirmado hoje (3): 5 motos AMADAS pelos brasileiros chegam ao FIM no Brasil e se despedem
Pensando nas categorias de base, o Flamengo tem investido nos jovens atletas mais do que nunca e já garante uma importante peça para um futuro promissor: o meio-campista Joshua, de recém completados 16 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem rapaz é considerado uma promissora joia do Ninho do Urubu. Joshua assinou um vínculo de três temporadas com o Flamengo, com uma larga multa rescisória na casa dos 50 milhões de euros (inacreditáveis R$ 267 milhões de reais, na cotação atual da nossa moeda).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem jogador Joshua, é garantido ao Flamengo e assina seu primeiro contrato profissional (Foto: Reprodução/ Divulgação/ CRF)
+TCHAU AO CORINTHIANS? Gabriel Moscardo deve se tornar ACORDO memorável ao Timão: R$ 132 MILHÕES
Quem que Landim quer contratar agora?
De acordo com apurações divugadas pelo jornalista Fabrício Lopes. até o nome de Edu Gaspar, atual coordenador técnico do Arsenal, surge nos bastidores do Flamengo, considerado a integrar a equipe de dirigente do presidente, Rodolfo Landim.
Edu Gaspar, atual coordenador técnico do Arsenal, é desejo de Landim ao Flamengo (Foto: Reprodução/ Divulgação)