Éverton Ribeiro não chega a um denominador comum com o Flamengo: Cruzeiro e São Paulo entram na parada
12/12/2023 às 10h02
O jogador Éverton Ribeiro, de 34 anos, atuante do Flamengo, pode estar com os dias contados no elenco do rubro-negro, ainda mais diante das investidadas que Ronaldo, do Cruzeiro, e Julio Casares, do São Paulo têm feito nos últimos tempos, para desespero do técnico Tite.
+42 milhões, é pra esquecer o Gil: Corinthians despeja dinheiro pra fechar com xerifão do nível de seleção
De acordo com informações publicadas na última segunda-feira, 11 de dezembro, no Portal da Torcida, o meia Éverton Ribeiro, que está com seu contrato chegando ao fim no Flamengo, está em busca de um outro clube caso o Mengão não ofereça as condições contratuais exigidas.
A prioridade de Éverton Ribeiro, segundo declarações à imprensa esportiva em relação a sua carreira, é seguir vestindo as cores da camisa do Flamengo, desejando disputar a Libertadores 2024, mas como o craque e o clube não chegam em um denominador comum, seu futuro é incerto.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Sabendo disso, clubes como o Cruzeiro e o São Paulo visam encaminhar propostas tentadoras para que o meia aceite o projeto de seus times e deixe Tite na mão no ano que vem. Como Éverton Ribeiro tem boas relações com Dorival Júnior, que é ex-treinador do Mengo, acredita-se que as conversas com o Tricolor Paulista estejam adiantadas.
Quais clubes querem Éverton Ribeiro?
Além do São Paulo, Fluminense e Internacional também estão de olho no passe de Éverton Ribeiro, mas é no Cruzeiro que ele teria mais chances de aceitar a proposta, já que teve brilhante passagem anteriormente pela Raposa. Ele exige contrato de 2 anos e o Flamengo só ofereceu 1 ano, o que desagrada o meia.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.