O Flamengo, com seu poder financeiro, está pronto para uma jogada audaciosa que pode deixar o Corinthians para trás. Saiba mais
A diretoria do Flamengo tem planos ambiciosos para a janela de transferências e está de malas prontas para uma viagem à Europa. O foco? Fortalecer o elenco do clube carioca, que até o momento realizou uma contratação de impacto nesta janela, trazendo De La Cruz, um investimento significativo.
+ Milton Neves surpreende e aponta próximo grande nome do futebol nacional em 2024; descubra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, diante da necessidade de reforços, principalmente na defesa, os dirigentes rubro-negros estão de olho em novas aquisições. Entre os nomes especulados estão Alex Sandro, da Juventus, e Viña, da Roma. A busca por um defensor de alto nível é uma resposta às demandas do time, que vê a defesa como um setor carente e crucial para reforçar.
+ Momento crítico para Rodrigo Caio: situação repercute fortemente no Flamengo
Além disso, outro nome que surge no radar do Flamengo é o de Luiz Henrique, ex-Fluminense e atualmente atuando no Real Betis, da Espanha. Segundo informações do jornal “Mundo Deportivo”, a ida dos dirigentes do Flamengo à Espanha inclui a tentativa de negociar com o jogador e convencê-lo a fazer parte do projeto do clube carioca.
LEIA TAMBÉM!
O jogador Luiz Henrique (Foto: Reprodução/ Marcelo Gonçalves/ Fluminense FC)
O Real Betis estaria aberto à venda, mas as cifras exigidas são altas, levando a diretoria do Flamengo a buscar uma negociação que atenda aos interesses financeiros do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atenção, devedores! Serasa emite aviso importante para brasileiros com dívidas
Vale ressaltar que essa movimentação do Flamengo acontece em um contexto onde o Corinthians também demonstra interesse em Luiz Henrique. Contudo, o Flamengo, com maior capacidade financeira, pode levar vantagem na disputa pelo atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
