Leonardo Pereira, mais conhecido apenas como Léo Pereira voltou a ter o seu nome circulando com força total nas últimas semanas. Isso porque, o famoso jogador de futebol que atua como zagueiro e defende o Flamengo, pode deixar o clube carioca muito em breve. No entanto, não é só ele quem deve ‘abandonar’ o Rubro-Negro.
STJ nega recurso de Robinho em caso de estupro e destrava julmento do ex-jogador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já não é mais novidade para ninguém que o momento do time praiano fora de campo é terrível e, aos poucos, Marcos Braz tenta acalmar os ânimos de torcedores e dirigentes. Após a eliminação para o Olímpia nas oitavas de final da Libertadores, a equipe carioca ainda não se encontrou em campo com Jorge Sampaoli e busca alternativas para não se perder totalmente.
Clube gigantesco do Brasil passa na frente de todos e encaminha negociação com De La Cru
FLAMENGO ENFRENTA DANÇA DAS CADEIRAS
Rogério Ceni faz exigências para o Flamengo e clube acaba expondo planos envolvendo técnico
LEIA TAMBÉM!
Antes mesmo do fracasso na competição sul-americana, a diretoria já projetava uma grande reformulação no elenco. Na última janela de transferências, no meio do ano, o clube Rubro-Negro investiu quase 20 milhões de euros em operações para garantir três reforços de peso. Agora, o presidente e outros dirigentes devem buscar ainda mais contratações e promoverem uma verdadeira dança nas cadeiras.
Palmeiras bate o martelo, encaminha a saída de mais um importante jogador e enfurece torcida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Léo Pereira foi procurado pelo Al Nassr, clube de Cristiano Ronaldo. Em um negócio que envolve 15 milhões de dólares, os dirigentes rubro-negros avaliam possibilidades e traçam cenários sobre a possível venda que, em breve, deve se concretizar. Mas além do zagueiro, um outro craque consolidado na equipe parece estar de saída do clube de futebol.
Atenção! Devolução de R$ 1 bilhão pelo FGTS vem à tona e notícia causa impacto em trabalhadores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agustín Rossi, que veio do Al Nassr após empréstimo do Boca Juniors, não vem tendo espaço e ainda é reserva de Matheus Cunha. Segundo informações do portal Fla Lusquinhos, o argentino estaria insatisfeito com as poucas oportunidades que recebe com a comissão técnica de Jorge Sampaoli e, nos bastidores, estaria planejando sua saída.
Novidade: brasileiros comemoram a antecipação do pagamento do INSS; veja detalhes
O famoso goleiro de futebol, Agustín Rossi deve deixar o time carioca em breve (Foto: Reprodução)
Ao chegar no Flamengo, Rossi mantinha a expectativa de se consolidar como titular rapidamente. A posição é uma das mais “complicadas” e, desde que Diego Alves deixou a equipe, alguns atletas tentaram se consolidar por lá mas não conseguiram. No entanto, Matheus Cunha ganha cada vez mais confiança do treinador e, mesmo com uma certa inexperiência, tem o aval da comissão de Sampaoli.