O Clube de Regatas do Flamengo, conhecido como Flamengo ou Mengão, é uma agremiação poliesportiva brasileira do Rio de Janeiro, que foi fundado para disputas do esporte remo em 17 de novembro de 1895, mas acabou se tornando um dos clubes mais bem-sucedidos e populares do futebol. Contudo, atualmente, o famoso clube carioca vem procurando reforços e isso fez com que o jornalista, Mauro Cezar se pronunciasse.
Banco Inter anuncia novidade e revelação faz usuários explodirem de felicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como outros grandes times, o Flamengo enfrenta problemas nos bastidores. Alguns medalhões do Clube vêm sendo muito cobrados. No momento, existem jogadores que não vem conseguindo atuar em alto nível e as cobranças se devem por não estarem ajudando o clube. Sampaoli tem feito mudanças, mas os torcedores exigem que tudo seja feito rapidamente.
Em uma participação no programa Posse de Bola, do portal Uol Esporte, o jornalista Mauro Cezar, por exemplo, acabou com algumas peças do clube carioca. Ele chegou a afirmar que o time é refém de alguns jogadores, que estão simplesmente acomodados com o contrato que tem.
LEIA TAMBÉM!
MAURO CEZAR FALA SOBRE SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Corinthians tem reforço crucial cancelado de última hora e Luxemburgo fica em situação difícil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Flamengo é refém de alguns jogadores de um elenco acomodado, indolente e que é impressionante como nada acontece, nem cobrança profissional você vê. Cobrança que eu falo é cobrança séria, de cima para baixo, como em qualquer ambiente de trabalho, quando as coisas vão mal, né? E lá não tem isso, jogam tudo para cima do técnico para ver se o técnico resolve, mas o cara acaba sendo triturado pelo grupo. Mas os jogadores são blindados e não acontece rigorosamente nada”, refletiu o jornalista.
Grande virada: Vinícius Júnior se aproxima da marca mais valiosa de moda do mundo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mauro Cezar falou sobre o famoso time de futebol carioca (Foto: Reprodução)
Destino de Allan, do Atlético-MG, é revelado e decisão pega o Palmeiras de surpresa
“Da mesma maneira que o Flamengo rescinde contrato de técnico, paga multa, eu acho que deveria rescindir de alguns jogadores e pagar a multa rescisória. O elenco já foi bem renovado, mas precisa mais e tem jogadores ali que tem a relação custo-benefício muito baixa. E não é só o Arturo Vidal, não. Gente que tem relação custo-benefício baixa e convive num ambiente de permissividade de uma diretoria que é omissa e que não toma nenhuma atitude diante de absurdos como o jogo da quarta-feira lá no Chile, uma vergonha”, acrescentou o comunicador sobree o clube de futebol.